
Jogos 31 Out
21 de dezembro de 2023 0
Atualização (21/12/2023) - GS
O lançamento da Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1 foi extremamente conturbado, com muitos jogadores reclamando da falta de melhorias em relação às versões anteriores dos jogos, principalmente na versão de PC.
A Konami reconheceu os problemas de lançamento e prometeu melhorias para o futuro. Esta semana, a coletânea recebeu a atualização 1.4.0 no Steam, que trouxe uma série de novos recursos gráficos e de áudio.
Embora a atualização esteja restrita ao Steam atualmente, a Konami promete que ela será lançada em outras plataformas no início de janeiro de 2024.
Como dito, a atualização adiciona novos recursos de configuração de tela, bem como recursos de configuração de áudio à coletânea, incluindo ' suavização', um filtro de tela e novas configurações de tela do jogo. Além disso, após instalar este novo patch, os jogadores podem alterar o volume do jogo e o volume do menu principal antes de jogar. O volume do jogo pode ser alterado durante o jogo. Em Metal Gear Solid 2 e 3, este novo patch adiciona um “modo de janela”, que pode ser ativado ou desativado.
Sugerimos que você leia as notas de atualização completas aqui. Nas notas do patch, a Konami também menciona problemas conhecidos que ainda precisam ser resolvidos:
METAL GEAR SOLID - Versão Master Collection
METAL GEAR SOLID 2: Sons of Liberty - Versão Master Collection
METAL GEAR SOLID 3: Snake Eater - Versão Master Collection
Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake - versão Master Collection
Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1 está disponível para PC, PS5, PS4, Nintendo Switch e Xbox Series X|S.
Texto original - 24/10/2023
A Konami reconheceu que a coletânea Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1 foi lançada nesta terça (24) com diversos problemas. Entretanto, ela promete que correções serão efetuadas futuramente.
O pacote inclui cinco títulos da clássica franquia, mas a companhia reconhece diversos erros nas legendas, bugs na hora de iniciar algumas cenas e jogadores no PC não conseguem escolher o modo de visualização.
Em setembro, a Konami tentou acalmar as expectativas dos fãs ao dizer que Metal Gear Solid rodaria em 30 FPS em todas as plataformas, mas não especificou porque um jogo com 25 anos não conseguiria ter desempenho superior em plataformas modernas.
Com lançamento ocorrendo nesta terça (24). A Konami confirmou diversos problemas que acompanharão os jogadores nos remasters de Master Collection Vol. 1. Para começar, o título mais recente da lista, MGS3 possui erros nas legendas, bugs na reprodução das faixas em algumas cenas e delay em um efeito visual
A Konami confirma o problema de delay também em MGS1 e MGS2. Ela não especifica, mas aparenta ser a animação quando um guarda detecta você e o icônico ponto de exclamação sinaliza ao jogador que ele foi descoberto.
Os remasters para PC da trilogia MGS e as versões MSX2 de Metal Gear and Metal Gear 2 não permitirão escolher entre visualização em janela ou tela cheia no lançamento. Outros bugs também foram confirmados e será necessário aguardar pelas correções.
Apesar de prometer correções, a Konami não deu previsão para liberar um patch. Mesmo sendo transparente, relatar que a coletânea sofre com problemas deve impactar as vendas significativamente.
Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários