
Segurança 19 Jul
19 de julho de 2018 82
As vendas do Samsung Galaxy S9 já estavam bem abaixo do esperado, segundo analistas. Embora o modelo seja atraente e poderoso, com boas novidades na câmera reimaginada e ótimos recursos, as más notícias continuam aparecendo para a fabricante.
Um site de notícias coreano chamado The Bell informou nesta quinta-feira (19) que a Samsung vendeu menos unidades do Galaxy S9 no segundo trimestre de 2018 do que no primeiro trimestre. Pior ainda, as notícias de poucas vendas do S9 podem influenciar negativamente no lançamento do Galaxy Note 9 em agosto.
Esta seria a primeira vez na história da linha Galaxy que isso acontece, já que esses aparelhos são sempre lançados no final do primeiro trimestre e o número de vendas é sempre maior no segundo trimestre. Por isso, esse período é importante para acompanhar o desempenho dos aparelhos no mercado.
Neste segundo trimestre, a Samsung vendeu apenas 9 milhões de Galaxy S9. No total, foram 19,2 milhões de unidades no primeiro semestre, o que é inferior às vendas do S8, S7 ou S6 no mesmo período após seus respectivos lançamentos.
Será que o Galaxy Note 9 conseguirá reverter esse quadro, apesar de seguir a mesma premissa de oferecer poucas mudanças em relação ao seu antecessor?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários