LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com conteúdo da Record e ESPN, PlayPlus bate marca de 10 mil downloads em 48 horas

16 de agosto de 2018 16

Há dois dias atrás o grupo Record estava colocando no ar sua solução de streaming para que telespectadores pudessem conferir quando quisessem seus telejornais, novelas e programas, o PlayPlus. Disponível para Android e iOS, o portal conta ainda com uma interface web, oferecendo formas de acesso para todos os gostos.

As mensalidades vão de R$ 12,90 a R$ 32,80 a depender do conteúdo que o usuário deseja assistir, e parece que o modelo de negócios tem surtido efeitos a curto prazo: o aplicativo já soma 10 mil downloads na Play Store e App Store,

Desenvolvido em parceria com a Samba Tech, além de oferecer conteúdo do canal aberto de televisão o PlayPlus traz também material da ESPN, PlayKids e FishTV, funcionando mais ou menos como um marketplace de streaming. Ou seja, uma plataforma única com oferta de produtos diversificados.


Vale lembrar, o streaming oferece um período de testes gratuito que dura sete dias, e é o que pode estar chamando a atenção dos curiosos nessa fase inicial.

Em todo caso, a programação ao vivo da Record, ESPN Extra e PlayKids pode ser conferida sem custo algum ao usuário. Então pode ser interessante instalar para acompanhar um pouco de televisão fora de casa no caso do seu smartphone não contar com suporte à TV digital.

O PlayPlus está disponível para smartphones que rodem Android 5.0 Lollipop ou superior, além de dispositivos da Maçã compatíveis com o iOS 9.3 ou mais recente.

E você, o que acha de mais um portal de streaming no mercado? O que achou dos diferenciais oferecidos pelo produto da Record e Samba Tech? Já está experimentando? Conte para a gente nos comentários!

PlayPlus

Desenvolvedor: Radio e Televisão Record S.A.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 60.7MB


16

Comentários

Com conteúdo da Record e ESPN, PlayPlus bate marca de 10 mil downloads em 48 horas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista