LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Que bagunça! Motorola One Power deve ser lançado como P30 Note em alguns países, aponta rumor

23 de agosto de 2018 29

Recentemente, nós mostramos que o Motorola One Power apareceu em supostas fotos reais confirmando que a empresa pode mesmo oficializar o aparelho com Andrioid One. Agora, enquanto a fabricante se mantém em total silêncio, novas informações sobre esse smartphone surgiram na web.

De acordo com rumores oriundos da China, o Motorola One Power (XT1942-1) pode ser lançado como Motorola P30 Note em alguns mercados específicos. Isso porque, como sabemos, a empresa já lançou na última semana o P30 (XT1943) para o público chinês trazendo um casamento entre iPhone X e Huawei P20 Pro.

Desta forma, enquanto continua apostando na linha Motorola P exclusiva do mercado asiático, a companhia pode lançar as versões globais destes aparelhos com Android One no resto do mundo. Assim, é possível que esse aparelho aporte em terras tupiniquins e seja o primeiro a contar com o programa One em nosso país.


Agora, quando o assunto são especificações técnicas, o Motorola One Power ou P30 Note - escolha a forma que quiser chamar - deve chegar ao mercado portando o mesmo chipset Snapdragon 636 em conjunto com 4 ou 6 GB de RAM.

O design dos aparelhos deve ser muito parecido e o notch será um dos grandes destaques na tela de 6,2 polegadas com resolução FHD + e aspecto de 19:9. A maior diferença entre o Motorola One Power e o P30 atual deve ser a capacidade de bateria que salta de 3.000 mAh para 4.850 mAh.

Confira o que temos de possíveis especificações técnicas para o Motorola One Power.

Supostas especificações
  • Tela de 6,2 polegadas com proporção 19:9 e resolução Full HD+ (2246x1080 pixels)
  • Chipset Snapdragon 636
  • 4 GB ou 6 GB de memória RAM
  • 64 GB de armazenamento interno
  • Suporte para expansão de memória via Micro SD
  • Câmeras traseiras de 16 MP f/1.8 e 5 MP f/2.2
  • Câmera de selfies de 12 MP f/1.9
  • Bateria de 4.850 mAh
  • Suporte a NFC
  • Dimensões: 155.8 x 75.9 x 9.98 mm
  • Cores: preto, branco, dourado e prata
  • Android 8.1 Oreo

Por enquanto, apesar dos diversos rumores e da verdadeira sopa de letrinhas com esses modelos, a Motorola ainda não se manifestou sobre o assunto. Desta forma, será necessário aguardar um posicionamento oficial por parte da empresa para sabermos mais detalhes sobre a possível chegada do Motorola One Power.

Gostou das especificações do Motorola One Power? O que está achando da estratégia da empresa? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O Motorola One Power ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola P30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Que bagunça! Motorola One Power deve ser lançado como P30 Note em alguns países, aponta rumor
  • Quero ver se o One Power vai vir sem bandeja híbrida e com tela Superamoled.
    Já desisti do Z3 Play e do Z3 porque a Motorola lançou com bandeja híbrida.

      • Cara eu era fã de toda linha Moto,ficava surpreendido com a agilidade de atualização, até o moto e de 1ª geração recebia atualização rápidas.Mas agora com a Lenovo no comando está colocando um jeito digamos asiático,a família C, é totalmente desnecessária,assim como a linha E, não tem mais cabimento vir com essas especificações.

          • Se vc olhar bem, a linha C une os aparelhos de entrada da Lenovo e antigos moto e, os atuais moto e5 são uma versão repaginada do antigo Moto G2. O moto e5 plus e moto g6 play são meio que os antigos Lenovo k5, k6 kkkk já o moto G6 ocupa o lugar do antigo moto x. E a família z é a z mesmo. Kkkkk engraçado que a Samsung tinha enxugado bem a linha intermediária, agora é J1 ao J infinito kkkkk. Asus é outra que não consigo saber que aparelho é qual. Mesmo com essa sopa, a posição dos aparelhos, sem olhar para as gerações anteriores, dá pra entender.

            • As empresas mudam o nome de um mesmo aparelho para confundir a população mundial, que hj em dia tem como comparar qq aparelho nas palmas das mãos. Portanto, é fácil justificar diferentes configurações, já que, são aparelhos "diferentes" (mentira claro). Mas focando no que interessa, se de fato a LENOVO MotoROLA lançar no Brasil esse aparelho, nessas configurações, com Android ONE e preços semelhantes ao Asus Zenfone Max Pro (M1), dará um contra golpe espetacular na Asus, que "comeu bola" em ser a primeira a lançar o Android One no Brasil ("que miopia de mercado hein Asus).

              • Empresa podre ! Cade a atualização dos Moto g ???

                  • Todas as empresas fazem o mesmo esquema de atrasar ou não atualizarem seus sistemas. É um cartel mundial. Enquanto houver clientes preguiçosos que desejam interfaces cheia de "coisinhas" prontas, haverá esse "desespero" por atualizações. A saída é EXIGIR Android ONE e ficar pelo menos 3 anos sem amarras. O resto é blá blá em fórum, sem resultado nenhum. Simples assim.

                    • amoled ?

                        • Qual o preço?

                            • Vai lançar um celular com a 636 que e a mesma coisa que a 630 mas vai vir com preço de top de linha

                                • A Motorola tá f#d1d* com a Asus , o Moto Z3 *Play* quase o preço do Zenfone 5Z , o 5Z trás Configurações muito superiores que os celulares da Motorola e por um preço muito mais acessível !!!

                                  • Vai ter como transmitir tela nesse? Kkkkkk pq os moto z n tem, pelo menos o moto z2play não. Celulares capados pela Lenovo, triste.

                                      • Sério que não dá pra transmitir a tela no Z2 Play?

                                          • Boatos que só é possível transmitir no chromecast. Mas alguns dizem que nem no Chromecast funciona.
                                            Coisas pequenas dessas que n estão no conhecimento do consumidor que acabam dando raiva. É um celular "top" que n tem algo tão simples chega ser grotesco. Eu fique de cara que com o root é possível fazer funcionar mudando "algumas vírgulas" coisa boba, mas root pode danificar dependendo da pessoa que o usa. No meu caso preferi nem tentar simplesmente usar como tá e trocar pra outra marca quando este n estiver mais me suprindo.

                                              • Dá sim para transmitir a tela. Inclusive para acessar o atalho de transmissão é só rolar a barra de status.

                                            • Tá né.

                                                • Se vier para cá, espero que a Motorola cobre o mesmo valor que a Asus tá cobrando no zenfone Max pro (M1)...

                                                    • Ela vai cobrar sim o mesmo preço do zenfone...mas do zenfone 5z heheheheh

                                                      Zoeira(com uma ponta de verdade)a parte seria maravilhoso essa concorrência no preço, sendo que o gerenciamento de bateria da motinha e geralmente bem melhor que o da Asus!

                                                        • Do jeito que é a Motorola, não duvido mesmo que ela cobre o valor do zenfone 5z kkkk. Mas seria legal se ela optasse por pôr o valor quase igual do Max pro, para ter uma concorrência mais adequada no mercado de devices no Brasil.

                                                      • Nunca se viu tanta confusão no lançamento de um celular como o que a Motorola está fazendo.
                                                        Tinha a intenção de continuar com a Motorola, mas agora estou decidido a voltar pra Samsung mesmo. Depois que a Motorola decidiu lançar o Moto Z3 Play e o Moto Z3 com bandeja híbrida cheguei a conclusão que não tenho não outra opção.
                                                        Vou aguardar o lançamento da linha A da Samsung. Até o fim do ano ou no começo de 2019 ela vai lançar a linha A com especificações muito boas, pelo que indicam os rumores.

                                                          • Faz o senhor muito bem viu.
                                                            Pois eu sair do moto z play primeira geração,para o moto z3 play e estou profundamente arrependido.

                                                              • O Z Play tinha um toque original e tal, o Z2 Play ficou estranho (com toquizinho de originalidade) e a única boa adição (de certo modo) foi o sensor de digitais que servia pra navegar (isso em relação ao Z Play) e, agora o Z3 Play tá muito "chinês".

                                                                  • É verdade.
                                                                    Sem contar q o patch de segurança ainda tá em abril.
                                                                    De é q a Motorola não teve a capacidade de fazer o sucesso do moto z play primeira geração repetir nos seus sucessores

                                                                • Virou uma bagunça mesmo, a princípio seria One Power depois virou One e One Power.
                                                                  Depois de um tempo surgiram P30 Play, P30 e P30 Note e descobrimos que esses seriam da Ásia (e foi lançado só um) e agora a diferença é só o nome.

                                                                    Android

                                                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                    Android

                                                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                    Especiais

                                                                    Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                                                    Software

                                                                    Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2