
Jogos 13 Set
Ao que tudo indica, a AMD pode fazer um re-lançamento de placas de vídeo com GPUs Polaris. Isso porque um usuário do Reddit, Tum Apisak, compartilhou alguns resultados obtidos pela suposta Radeon RX 590 no 3DMark.
Na tabela disponibilizada, a nova placa não mostra muitos ganhos em relação as gerações anteriores, sendo que os resultados são muito semelhantes aos que a atual RX 580 consegue obter no mesmo tipo de teste.
Para se ter uma ideia, o site Wccftech destaca que a suposta RX 590 tem um aumento de desempenho na casa de 1%, algo que pode ser encarado como muito pouco para justificar um novo lançamento por parte da AMD. Confira:
Claro que por se tratar de um vazamento, mesmo que de uma fonte confiável, todas as informações ainda devem ser levadas com uma certa dose de desconfiança. De toda forma, na tabela podemos perceber que a suposta RX 590 tem um clock de 1545 MHz.
Além disso, sua memória é listada como sendo de 2000 MHz, o que sugere que serão mantidos todos os componentes GDDR5. Quando comparamos isso com o resultado da RX 580, a placa marca os mesmos 1545 MHz.
Por enquanto, apesar do rumor e da repercussão na imprensa internacional, a AMD ainda não se manifestou de forma oficial sobre o assunto. Por isso, precisaremos aguardar um pouco mais para saber se os vazamentos se confirmam.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários