
06 Dezembro 2018
30 de outubro de 2018 0
Os serviços de assinatura estão expandido para, literalmente, todos os setores. Após se popularizar e se massificar entre plataformas de streaming de música e vídeo, empresas começam a focar em outras áreas para entregar privilégios aos usuários que gastarem uma assinatura mensal em aplicativos, e o Uber é o mais novo aplicativo que se aproveita dessa ideia.
Anunciado nesta terça-feira (30), o Ride Pass é um serviço do Uber que promete remover a tarifa dinâmica do aplicativo. Dessa forma, o usuário paga uma taxa mensal de US$ 15 (aproximadamente R$ 55) para que não se preocupe com a flutuação do preço dependendo do clima, transito, disponibilidade de motoristas e outros fatores que podem alterar o preço da corrida.
Baseado em dados obtidos, o Uber garante que é possível economizar 15% com o Ride Pass e o usuário poderá acompanhar a quantia economizada durante as corridas em tempo real no próprio aplicativo.
Como esperado, o plano é mensal e o usuário poderá cancelar a assinatura a qualquer momento sem taxas. Além disso, a empresa revelou que na cidade de Los Angeles os usuários do Ride Pass poderão aproveitar para usar bicicletas elétricas disponibilizadas pela companhia.
O serviço de assinatura do Uber está disponível inicialmente nas cidades de Austin, Denver, Los Angeles, Miami e Orlando, todas localizadas nos Estados Unidos, e não existe previsão para lançamento em outros países como o Brasil.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários