LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ela chegou! Função débito da Nubank é lançada para usuários da NuConta

11 de dezembro de 2018 16

Ela chegou: a função débito finalmente está disponível para uma parcela de usuários da NuConta. O anúncio foi feito hoje (11) pela Nubank em evento realizado em São Paulo. Na ocasião foi revelado que inicialmente 10 mil clientes da fintech poderão pagar suas compras diretamente com o saldo que possuem com a companhia.

Esses já estão com o novo cartão magnético que permite compras por contato, o único preparado até então para a nova forma de pagamento. Já há alguns meses os novos clientes da Nubank têm recebido o novo modelo, assim como aqueles que precisam de uma segunda via, ou aqueles que possuem um bom número de indicações a amigos; e também os que atingem três mil pontos no Rewards.

Recentemente mostramos que os planos de implementação do débito estavam avançados, com uma brincadeira da fintech quando alguém passava o cartão na modalidade até então.


Outra boa notícia é que será possível até mesmo realizar saques em caixas 24 horas. A parceria com a rede bancária porém não permitirá que a Nubank ofereça um número gratuito deles, então haverá uma taxa de R$ 6,50 a cada retirada. Segundo Cristina Junqueira, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e também cofundadora da empresa, a decisão visa não embutir esse custo operacional em outros serviços da casa.

Até o fim do primeiro semestre de 2019 todos os 2,5 milhões de clientes com uma NuConta estarão aptos a realizarem transações no débito. Ou seja, nos próximos seis meses todos esses deverão receber um novo cartão com a função disponível.


A fintech aproveitou o evento ainda para relembrar que diferente do seu cartão de crédito, a NuConta não passa por aprovação de crédito. Seu uso facilita ainda as avaliações para a obtenção de um roxinho original futuramente.

Vale lembrar, a fintech recebeu um grande investimento da Tencent, a dona de nada menos que PUBG. Isso a permitiu se tornar a uma das mais valiosas start-ups da América Latina.

E você, já tem o seu roxinho? O seu já está com a função débito ativa? Conte para a gente nos comentários!

Nubank

Desenvolvedor: Nu Pagamentos

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


16

Comentários

Ela chegou! Função débito da Nubank é lançada para usuários da NuConta
  • Como cartão de crédito o Nubank é o melhor, mas como conta ainda não convenceu. Nesse quesito o Banco Inter é superior, uso a Nuconta como uma espécie de poupança, só que possui um MAIOR rendimento

      • Bom, pelo menos não há limite de valor no debito (segundo o atendente via APP ), como dificilmente uso saque não havendo esse limite no debito ja me ajuda muito.

          • Não vejo vantagem em trocar a minha conta do Inter pelo do Nubank apesar de ter o cartão de credito roxinho. Tenho a conta digital do Inter e quando recebo o meu salário, transfiro tudo para lá. Uso o débito tanto pelo cartão como no Samsung Pay além do saque e não me cobram nenhuma tarifa.

              • Também não vi vantagem! A unica coisa que o Nubank ganha do Inter é na questão do cartão de crédito!! Poder adiantar parcelas e receber desconto e constar na hora a compra no app, apenas isso!!

                • Eles alegam que os outros serviços são gratuitos e tals e que esses 6,50 seria pra manter os beneficios intactos, até concordo. Mas o banco inter tem praticamente os mesmos recursos e não tem tarifa de saque.

                    • O Banco Inter pede investimento de 200 mil reais para te dar um cartão Black, do qual cobra anuidade.

                        • não tem anuidade!! Pra ter o black basta investir 250 mil, para um cliente do patamar de um Black é até barato!! Nos outros bancos para ter o cartão black tem que ter uma renda muito alta e ainda pagar anuidade caríssima!!

                          • Isso é verdade. Tenho a conta digital do Inter e quando recebo o meu salário, transfiro tudo para lá. Uso o débito tanto pelo cartão como no Samsung Pay e saque e não me cobram nenhuma tarifa.

                            • O q ta matando é o limite de saque(alem do valor do saque)... sera q vai poder acionar para limitar para um valor maior ?

                                • Ja recebo meu salário na nuconta, e vale a pena. Eu malmente utilizo dinheiro vivo, mas tenho uma conta poupança para essa necessidade. Se retirarem essa taxa de 6,50 por saque, transfiro tudo pra nuconta

                                    • Cada vez mais gostando desse cartão... pensando até em fazer portabilidade de salário p ele... só não gostei do fato de pagar R$6,50 por saque efetuado, mas acho q vão rever isso...

                                      Android

                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                      Android

                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                      Windows

                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                      Economia e mercado

                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista