LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubank no Ranking Forbes! Melhor banco do Brasil não é amarelinho, mas roxinho

07 de março de 2019 44

O Nubank, que há pouco estreou um recurso de agendamento de pagamentos e boletos para seus clientes do NuConta, tem protagonizado cada vez mais notícias nos últimos meses.

Com mais de 6 milhões de clientes, a fintech vem cada vez mais diversificando seus produtos e serviços e, com isso, ganhando o coração do povo brasileiro.

Estamos falando do cartão de crédito sem anuidade com tecnologia contactless, sistema de pontos/benefícios Nubank Rewards e conta digital NuConta sem tarifas e com rendimentos maiores do que a poupança (que já passou os 3 milhões de usuários).

Foram ofertas como as citadas acima, aliadas ao atendimento ao cliente de ótima qualidade que fizeram com que o Nu fosse eleito pela revista Forbes como a melhor instituição financeira do Brasil – além de estar entre uma das melhores do mundo no World’s Best Banks 2019.

A pesquisa da Forbes foi realizada em parceria com a empresa de estatísticas Statista; nela, mais de 40 mil pessoas em 23 países avaliaram bancos com base em diversos critérios – incluindo confiança, atendimento ao cliente, serviços digitais, consultoria financeira e satisfação geral.

O Nu surpreendeu ocupando a primeira posição entre os bancos brasileiros avaliados. Diga-se de passagem, este é o segundo prêmio internacional do Nubank nas últimas semanas, vendo que a fintech também foi eleita pela revista Fast Company como a empresa mais inovadora da América Latina – além de ser a única latino-americana a aparecer no ranking mundial das 50 Most Innovative Companies.

Nubank

Desenvolvedor: Nu Pagamentos

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


44

Comentários

Nubank no Ranking Forbes! Melhor banco do Brasil não é amarelinho, mas roxinho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista