LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber agora mostra destino final do usuário para motoristas antes do início da viagem

14 de maio de 2019 19

Em busca de aumentar a segurança de motoristas, o Uber anunciou nesta segunda (13) um novo recurso que permite que o condutor consiga ver o destino de uma viagem antes de iniciar a corrida. A novidade já está disponível para parceiros em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

De acordo com o Uber, essas cidades serão as primeiras a receber a funcionalidade porque participaram da versão de testes da ferramenta no ano passado. Além disso, apesar de receberem as informações antes do início da viagem, os motoristas devem aceitar a corrida para visualizar todos os dados.

O aplicativo de transportes também deve sinalizar se um usuário é novato na plataforma, sendo que todas as novidades foram testadas separadamente ao longo dos últimos meses.

O Uber ainda garante que outros municípios das demais regiões do país também receberão a novidade em breve como forma de melhorar a experiência dos motoristas. Fabio Plein, diretor de Operações da empresa no Brasil, comentou o lançamento do recurso:

Mostrar o destino final do usuário para o motorista parceiro, antes do início da viagem, era uma demanda recorrente dos motoristas. Criamos uma ferramenta para garantir isso sem prejudicar os usuários. Os experimentos já realizados mostraram resultados positivos nesse sentido.

De acordo com a companhia, as avaliações ainda "seguem em curso" para que possíveis atualizações possam ser realizadas no futuro.

Uber

Desenvolvedor: Uber

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


19

Comentários

Uber agora mostra destino final do usuário para motoristas antes do início da viagem
  • Motorista agora ignora passageiro com viagem curta mesmo, precisei nessa semana fazer uma viagem de R$7,00, pois tenho um pai de 86 anos com dificuldades de locomoção, fui ignorado por aproximadamente 10 motoristas. Já que motorista de Uber escolhe passageiro, os passageiros também poderiam escolher os motoristas

      • Você que tinha que ser excluído do mundo. Pelo nível do seu comentário, você que já deve tá quase sendo excluído da plataforma por causa da nota.

          • O que vai ter de motoristinha vagabundo tomando ban pela alta taxa de cancelamentos.. não vai ser mole!
            Tem que se foder esses motoristas folgados que só querem fazer corridas acima de 20 reais.
            Deixei de ter carro há 8 meses. Comprei casa e o carro foi dado com valor na compra. Comecei a andar de uber e nunca mais parei. Faço corrida de 1km (4,00$) mesmo! Se não gostou, ficou com as bochecinhas rosadas por causa disso? Toma 1 estrela haha!
            Um porra desses aí prefere ficar parado ao invés de fazer corrida curta ou longa (a longa seria 15/20km de distância)? Sai fora dessa merda aí e vai bater carteira, seu bosta! Deixa isso pra quem precisa.
            Tá cheio de moleque de merda aí andando com carro alugado. Paga 2000 reais mensais de aluguel e aí fica quem nem uma puta andando por aí querendo só corrida que pague seu carrinho.
            Tá uma bosta mesmo esses apps por causa de motoristas babacas.

            • Melhorou pra um e piorou pro outro, a Uber tem achar um jeito de melhor para os dois, só espero que os cancelamentos de viagens não aumente

              • Um vez o cara do uber aceitou a corrida e me perguntou pra aonde eu iria, respondi o local(lugar central, bem movimentado e período manhã, tipo uns 18Km) e ele no mesmo minuto disse que o carro dele tinha quebrado e me pediu pra cancelar a corrida, kkkk
                Agora não preciso mais passar por isso, o cara ver pra onde eh e cancela.

                  • Porra, é sério?
                    Esses merdinhas de motoristas que estão acabando com os apps. Por causa desses lixos que estão exigindo até salário mínimo, será capaz de ter sindicato, CLT e o caralho a quatro!

                    Por causa desses bostinhas faço corrida bem curtinha. Não gostou? Toma 1 estrelinha

                  • Que beleza, agora o cara vai olhar o destino, e se for um trecho curto, vai cancelar na sequência.

                      • Verdade, os caras agora vão filtrar bem que viagem vão aceitar, na minha região já é muito dificil encontrar Uber disponivel fico uns 10 minutos praticamente esperando os cara aceitarem a viagem

                        • Eu tentei duas vezes antes financiar um carro pra trabalhar de uber e sair do aluguel, me negavam porque tinha score baixo, esperei uns 3 anos e nada de aumentar o score. Minha irmão me indicou um amigo dela que trabalha com esse negocio de score e restrição. Foi ele quem resolveu pra mim esse problema e na primeira vez que tentei financiar um Onix eu consegui. Esse rapaz deixou meu score em 981. O whatsapp dele é (11)98216-4146

                            • Tempos atrás pedi um UBER para ir da minha casa até o trabalho (37km de distância)... o motorista aceitou a corrida e me pediu para onde iria, respondi e ele cancelou a viagem. Só imagino que com essa atualização isso será mais frequente ainda... Tá de parabéns pessoal do UBER!

                              • Mesmo não querendo pegar uma corrida em/pra um lugar perigoso o motoristas de Uber continuam correndo um risco ENORME!

                                  • Vários perguntam pelo chat. Agora vão só ignorar msm.

                                      • Agora que não vão aceitar mesmo

                                          Android

                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                          Android

                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                          Windows

                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                          Economia e mercado

                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista