LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Umbro entra no mercado de e-sports em parceria com equipe de FIFA da Netshoes

10 de outubro de 2019 0

A Umbro anunciou nesta semana uma parceria para fornecer uniformes para a NSE, time de e-Sports da Netshoes especializado em FIFA. O acordo prevê a produção das camisas que serão usadas pelo time em todas as competições que participa.

Além disso, com esse patrocínio, a Umbro acaba se fixando em mais um nicho de mercado que vem registrando alto crescimento no Brasil. Isso porque o país já é o terceiro maior mercado de e-sports do mundo, com mais de 20 milhões de torcedores.

Sempre tivemos nossa marca presente em momentos relevantes do futebol, agora não será diferente, mas o futebol estará nas mãos dos gamers. Estamos dando um novo e importante passo, queremos que este grande time leve o diamante duplo em todas as arenas por onde passarem; disse Paulo Mündel, diretor de marketing da Umbro

Imagem/Reprodução: Umbro. Equipe da NSE deve começar a usar uniformes produzidos pela marca.

De acordo com a Netshoes, a sua equipe tem alcançado resultados expressivos em competições internacionais e já chegou a semifinal da Copa do Mundo de FIFA em Hamburgo. Além disso, a NSE tem diversos jogadores entre os maiores atletas do mundo nessa categoria.

Citando nomes como Vinicius (“Vini”), Rodrigo (“Digo”) e Marcelo (“Lobão”), Florence Scappini, diretora de Marketing da Netshoes, comentou a parceria com a Umbro:

Promover o esporte digital está totalmente alinhado com a proposta da Netshoes. O universo de eSports une a tecnologia e o esporte, assim como nossa atuação no e-commerce. Com a contratação do Rafifa, alinhada ao desempenho obtido neste ano, esperamos obter resultados ainda mais positivos em 2020


0

Comentários

Umbro entra no mercado de e-sports em parceria com equipe de FIFA da Netshoes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista