LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Queimou a largada? Galaxy Buds Plus são listados na Amazon confirmando preço

11 de fevereiro de 2020 0

Com lançamento previsto para acontecer ainda hoje (11), os novos Galaxy Buds Plus já tiveram uma série de detalhes revelados por meio de rumores e vazamentos. Por isso, ao que tudo indica, não teremos grandes surpresas quando a Samsung anunciar os dispositivos mais tarde.

Agora, para a alegria dos apressadinhos de plantão, a Amazon liberou acidentalmente a pré-venda dos fones sem fio nos Estados Unidos. De acordo com a página oficial da gigante do comércio eletrônico, o consumidor poderá comprar os dispositivos em três cores: preto, azul e branco.

Já quando o assunto é preço, a varejista acabou confirmando todos os rumores anteriores ao listar os Galaxy Buds Plus por US$ 149,99, algo em torno de R$ 646 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros. Confira uma captura da página de vendas:


Além de antecipar as vendas, a Samsung também promete entregar rapidamente os fones de ouvido. Isso porque as entregas devem começar nesta sexta-feira (14), ou seja, apenas três dias após o lançamento oficial dos dispositivos.

Pouco tempo depois, a página de reserva acabou saindo do ar. De toda forma, alguns recursos e novidades acabaram sendo confirmados. Assim, os Galaxy Buds Plus devem ser anunciados com drivers duplos (tweeter e woofer) para melhorar a qualidade de reprodução.

Além disso, a Samsung promete chamadas mais nítidas graças a presença de três microfones em cada fone. Por fim, a autonomia deve chegar a até 11 horas com uma única carga. Confira mais detalhes:

Contando com conexão Bluetooth 5.0, os Galaxy Buds Plus serão anunciados com integração ao Spotify, modo de jogo, porta USB-C no estojo e carregamento sem fio Qi. Os fones também trazem certificação IPX2 contra suor e suporte para gestos personalizáveis. Contudo, não será desta vez que a Samsung oferecerá cancelamento de ruído ativo.


0

Comentários

Queimou a largada? Galaxy Buds Plus são listados na Amazon confirmando preço
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista