LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AnTuTu! iPad Pro lidera raking de dispositivos Apple em março, veja a lista completa

12 de abril de 2020 8

Os novos iPads Pro estão chegando ao Brasil, isso é indicado pela certificação deles na Anatel. No anúncio oficial dos dois modelos, a Apple fez questão de dizer que os novos iPads Pro são mais potentes que muitos notebooks com Windows com o slogan "seu próximo computador não é um computador" para reforçar o poder de processamento dos novos aparelhos.

Hoje temos a prova de que o novo iPad é realmente muito mais potente que os seus "irmãos". Os resultados foram mostrados pelo Antutu Benchmark V8 para iOS. Para calcular esses valores, o teste de benchmark coletou dados entre os dias 1º e 31 de março. Em comparação com as gerações anteriores do iPad Pro, o novo modelo se saiu muito bem, veja:


Como é possível ver no ranking, o iPad Pro (4) de 12,9 polegadas teve um desempenho superior ao da geração anterior graças ao A12Z, entretanto, o iPad Pro (4) de 11 polegadas ficou abaixo do iPad Pro (3) com o A12X Bionic. Embora isso pareça estranho, afinal, a diferença de pontuação é de 715253 do lançamento recente contra 716322 do iPad anterior a diferença é totalmente normal.

Segundo o AnTuTu, a diferença de pontuação vem das vantagens do armazenamento do iPad mais antigo. O fato é que o A12Z tem dois núcleos de GPU com base no A12X, logo, são oito núcleos de CPU e GPU enquanto a geração anterior tinha apenas 8 na CPU e 7 ativos na GPU, evidenciando uma mudança pequena mas que aponta que o armazenamento foi o único fato determinante nessa diferença.

Vale lembrar que o oitavo núcleo de GPU do A12X foi descoberto recentemente, mas está desativado na geração anterior de iPads, o que poderia torná-los tão potentes quanto a geração anterior.


8

Comentários

AnTuTu! iPad Pro lidera raking de dispositivos Apple em março, veja a lista completa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista