LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayStation 5: pedido inicial do console às fábricas fica bem abaixo do esperado

16 de abril de 2020 5

A Sony ainda faz muito mistério sobre o PlayStation 5 apesar de ter revelado o controle Dual Sense. Por exemplo, não sabemos quanto a companhia irá cobrar pelo dispositivo.

Porém, uma informação que chega diretamente da cadeia produtiva do console pode ter dado alguma pista nesse sentido: a japonesa estaria reduzindo o tamanho do pedido inicial do PS5, que teria entre 5 e 6 milhões de unidades encomendadas até março de 2021, quando termina o ano fiscal de 2020.

Assim, a produção inicial do PS5 ficaria 1.5 milhões de unidades abaixo do pedido inicial do PS4. Não se sabe a razão por trás desse pedido tão menor, mas ele pode sugerir que esse modelo inicial do produto virá mais caro do que o público está habituado a pagar.


Não são poucos os rumores que sugerem preços de US$ 499 ou mais para o próximo console da Sony, apesar do seu preço oficial não ter sido confirmado. Fato é que teremos um hardware tremendamente robusto, e que por isso talvez nem a japonesa nem a Microsoft sejam capazes de praticarem o mesmo valor cobrado pelos PS4 e Xbox One em seus respectivos lançamentos.

Seja como for, a Sony estaria ainda preparada para reagir caso a demanda supere a produção: a ideia será baratear ainda mais o PlayStation 4 para que se mantenha um fluxo alto de novos ingressantes na PlayStation Network consumindo serviços digitais como jogos, créditos e DLCs.

Vale lembrar, já pudemos conferir o visual do Xbox Series X. Mas por enquanto, a cara do PS5 ainda é um mistério, mas o pessoal do Let's Go Digital emprestou sua criatividade para imaginar o produto a partir do que já vimos com o controle Dual Sense.

E você, por quanto acha que a Sony irá lançar o PlayStation 5? Está interessado em adquirir um? Conte para a gente nos comentários!


5

Comentários

PlayStation 5: pedido inicial do console às fábricas fica bem abaixo do esperado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista