LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung muda parte da produção de monitores para o Vietnã

19 de junho de 2020 4

De acordo com relatórios recentes, a Samsung Display – divisão responsável pela produção das telas para computadores da sul-coreana – está movendo parte da produção de suas linhas de monitores para o complexo Samsung Electronics HCMC CE, no Vietnã.

Segundo uma empresa de notícias local do Vietnã, no momento há mais de 40 linhas de monitores em desenvolvimento pelos engenheiros da gigante e que serão, em breve, direcionadas ao complexo no país asiático, mais especificamente na cidade de Ho Chi Minh.

Essa mudança poderá beneficiar diretamente os clientes da empresa no país a partir do próximo ano, já que, com a produção dos monitores em sua região, o custo para os produtos poderá ficar mais baixo para eles, sem tantas taxas e impostos de importação.

Essa mudança, no entanto, não parece ser algo recente. Nos últimos meses, diversos engenheiros da Samsung viajaram ao país para estudar os planos de expansão da empresa. Isso aconteceu – sem pausas – mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, o que indica que a empresa já trabalha forte nessa realocação desde então.

É importante frisar que, com essa mudança, todas as instalações de fabricações de telas LCD na China e na Coréia do Sul poderão ser fechadas até o final deste ano e, desta forma, o país situado no sudoeste asiático se tornará o principal fornecedor global de monitores da gigante sul-coreana.

A empresa deve interromper toda a fabricação de seus monitores no exterior até o final de 2020 para, a partir de então, focar na produção dos produtos apenas no Vietnã, de acordo com as informações vazadas.

No Brasil, a empresa também tem novidades. A gigante está renovando toda a sua linha de TVs QLED, trazendo novos modelos ao país.


4

Comentários

Samsung muda parte da produção de monitores para o Vietnã
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista