LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Fold 2 ou Lite? Próximo dobrável da Samsung surge com design que retrocede

22 de junho de 2020 4

Convenhamos: a Samsung merece reconhecimento por ter sido uma das primeiras a viabilizar comercialmente um celular dobrável, apesar dos inúmeros problemas que o Galaxy Fold teve. Porém, seu visual é excêntrico, e por exemplo, a tela externa do celular é tão engolida por bordas que o aparelho não traz o melhor dos visuais. Além disso, as inscrições da marca na lateral do produto descascaram rapidamente em algumas unidades, mostrando que a Samsung teve pressa em viabilizar esse lançamento.

O que esperamos, então, um ano depois com uma possível nova geração do produto? Isso mesmo: melhorias. E talvez a Samsung as providencie do seu modo, não nos dando alguns recursos esperados...

Segundo o portal Phandroid, o Galaxy Fold 2 deve chegar sem uma grande tela externa, apostando apenas em uma linha de display como no Galaxy Z Flip, para leitura de notificações e captura de selfies. Por dentro teríamos um visual bem parecido com o Fold original.

O portal teria obtido imagens que mostram como enquanto produto final o Fold 2 poderia soar como um retrocesso. A "boa" notícia é que já segundo o insider Max Weinbach este seria o Galaxy Fold Lite, e não o Fold 2.

Seja quem estiver certo, parece que teremos no mercado um novo celular dobrável que exige sua abertura completa para ser utilizado. O Fold original poupava o usuário de algumas dobras, já que possuía um display funcional externo. Ao passo em que o futuro produto exigirá ser aberto para qualquer uso, o mecanismo de dobra será ainda mais testado no dia a dia...

Outro questionamento que podemos fazer quanto a esse produto é se fato a Samsung planeja uma versão "Lite" para um dispositivo que atualmente é vendido para o mercado de luxo.

Seja como for, a Samsung poderá oficializar um novo dobrável ao lado da linha Galaxy Note 20 a partir de agosto. Aparentemente a nova estratégia da companhia para o mercado de smartphones top de linha se concentra na revelação da linha S ao lado de um dobrável compacto no primeiro semestre, e a linha Note e smartphone-tablet flexível no segundo.

E você, o que achou desse visual? Conte para a gente nos comentários!


4

Comentários

Galaxy Fold 2 ou Lite? Próximo dobrável da Samsung surge com design que retrocede
LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Tech

Coronavírus: Brasil chega a 99.572 mortes em 2.962.442 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta