LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 20, Z Flip e mais! Samsung confirma data do próximo evento Galaxy Unpacked

08 de julho de 2020 0

Depois de alguns rumores e especulações, a Samsung finalmente confirmou a data do seu próximo evento Unpacked. De acordo com a fabricante sul-coreana, a apresentação da linha Galaxy Note 20 acontecerá no dia 5 de agosto.

Além disso, a empresa também divulgou um vídeo onde praticamente confirma que os aparelhos deste ano devem ganhar uma edição especial na cor bronze.

Os desejos de fazer conexões significativas e permanecer produtivo são constantes em um mundo de mudanças. Nossos dispositivos móveis precisam estar prontos para nos ajudar a manter contato com o que mais importa e nos dar novas maneiras de trabalhar e se divertir. No dia 5 de agosto de 2020, junte-se a nós no evento virtual Galaxy Unpacked para explorar nosso mais recente ecossistema de dispositivos Galaxy, projetados para fortalecer a vida dos usuários.

O evento começa a partir das 11 horas (horário de Brasília) e a transmissão ao vivo estará disponível no site da Samsung Brasil.

O que esperar?

Além da família Galaxy Note 20, a Samsung também deve usar o Unpacked para lançar uma série de dispositivos. Outros destaques do evento deste ano incluem o Galaxy Z Flip 5G.

O Galaxy Note 20 pode ser lançado com tela de 60 Hz, processador Snapdragon 865/Exynos 990, carregamento rápido de 25W, bateria de 4.000 mAh e configuração de câmeras semelhante ao Galaxy S20. Já o Galaxy Note 20 Ultra tem tela com resolução QHD Plus, taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 4.500 mAh, chipset Snapdragon 865/Exynos 990 e sensor principal aprimorado de 108 MP com foco automático a laser.

O aparelho já foi alvo de uma série de rumores e deve fazer companha ao também dobrável Galaxy Fold 2. No segmento dos acessórios ainda teremos o anúncio dos Galaxy Buds Live e do relógio Galaxy Watch 3. Por fim, os tablets Galaxy Tab S7 e Tab S7 Plus também podem "dar as caras" no evento.

Ansioso pelo próximo Galaxy Unpacked? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Galaxy Note 20, Z Flip e mais! Samsung confirma data do próximo evento Galaxy Unpacked
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista