LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A51 e A71 começam a ser vendidos em nova cor prateada nos EUA

07 de julho de 2020 5

O intermediários Galaxy A51 e o Galaxy A71 são famosos por oferecer bom nível de performance por um preço mais acessível do que os aparelhos mais premium da sul-coreana. Ambos receberam hoje um update que disponibiliza uma série de novos recursos para suas câmeras, incluindo o modo Pro presente na linha Galaxy S20. Agora, a fabricante continua a dar atenção aos seus mid-ranges com o lançamento de uma nova cor nos EUA.

De nome Hazel Crush Silver, a coloração apresenta uma tonalidade prateada, sendo um misto das variantes branca e cinza dos aparelhos. É importante ressaltar que se trata de uma cor diferente do prata já lançado pela empresa, que varia de acordo com o modo que a luz é refletida na traseira do aparelho, chamada de Prism Crush Silver.


Apesar de estar inicialmente disponível apenas em solo norte-americano, a companhia confirmou que a opção chegará à mais regiões, mas ainda não divulgou em quais locais a novidade deve ser disponibilizada. Considerando a popularidade dos aparelhos no Brasil, são grandes as chances de vermos a nova cor ser lançada por aqui.

O Samsung Galaxy A51 traz processador Exynos 9611 com oito núcleos a 2,3GHz, tela Super AMOLED de 6,5" Full HD+, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento, câmera frontal de 32MP, conjunto de quatro lentes traseira com sensor principal de 48MP, ultrawide de 12MP, telefoto de 5MP e profundidade de 5MP, bateria de 4.000mAh com carregamento rápido de 15W e Android 10.


Enquanto isso, o Galaxy A71 oferece mais performance do que seu irmão, sendo equipado com processador Snapdragon 730 com oito núcleos a 2,2GHz, tela Super AMOLED de 6,7" Full HD+, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento, bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 25W e Android 10. Seu conjunto de câmeras é idêntico ao presente no Galaxy A51.

Ainda hoje, a Samsung divulgou a descoberta de um novo material que promete revolucionar o desenvolvimento de chips de memória e outros semicondutores. Além de possuir apenas um átomo de espessura, a novidade é o mais isolante entre todos já produzidos, podendo exercer papel essencial na produção de DRAM e NAND da próxima geração.

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 15:14)

5

Comentários

Samsung Galaxy A51 e A71 começam a ser vendidos em nova cor prateada nos EUA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista