LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 7i: após surgir em benchmark, celular tem data de lançamento confirmada

16 de setembro de 2020 2

Atualização (16/09/2020) por JS

O celular Realme 7i está cotado para ser lançado pela fabricante há algumas semanas, onde diversos detalhes a respeito das especificações foram compartilhados com o público de maneira não-oficial, incluindo as especificações via benchmark.

Recentemente a fabricante realizou a divulgação da data escolhida para realizar o lançamento do dispositivo através de um banner postado na versão indonésia do site da empresa, onde um modelo aparece segurando o celular e ao lado a data do evento: 17 de setembro.

Matéria original (10/09/2020)

Não é novidade para ninguém que a Realme tem apostado no segmento de smartphones intermediários para conseguir conquistar o público asiático. Na última semana, a empresa apresentou o seu celular 5G mais barato, além de anunciar os modelos Realme 7 e 7 Pro.

No entanto, a empresa não quer parar por aí. De acordo com informações oriundas da Indonésia, a fabricante chinesa vai apresentar o Realme 7 e um aparelho conhecido como Realme 7i no país.

Pouco tempo depois, o 7i foi flagrado na lista de testes da plataforma de benchmark Geekbench. Como estamos falando de um celular voltado ao custo-benefício, ele sai da caixa com processador Snapdragon 662. Veja abaixo:


Contando com a numeração RMX2103, o Realme 7i traz ainda 8 GB de RAM e Android 10 de fábrica. O conjunto conseguiu marcar 1516 pontos no teste single-core e 5420 no multi-core. Por enquanto, a fabricante se mantém em total silêncio sobre a existência desse modelo.

Mesmo assim, pessoas com acesso aos planos da companhia informam que o Realme 7i tem tela IPS LCD de 6,5 polegadas. O display traz ainda resolução apenas HD+, furo para a câmera frontal de 16 MP e suporta taxa de atualização de 90 Hz.

Seguindo o exemplo de outros modelos da marca, o Realme 7i tem câmera principal de 64 MP, lente grande-angular de 8 MP e mais dois sensores de 2 MP (macro e profundidade).

Por fim, a bateria pode ter até 5.000 mAh de capacidade, sendo que o carregamento rápido é o de 18W. Até o momento, não há data oficial para lançamento e tampouco expectativa de preços.

O Realme 7i ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Realme 7i: após surgir em benchmark, celular tem data de lançamento confirmada
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 136.895 mortes em 4.544.629 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review