LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme pode lançar fones TWS com cancelamento ativo de ruído na Índia em breve

04 de setembro de 2020 0

Depois de conquistar sua independência da OPPO, a Realme vem apresentando um crescimento impressionante, já tendo alcançado a respeitável marca de 45 milhões de usuários em todo o mundo. Aproveitando o período da IFA 2020, a fabricante chinesa lançou um grande número de aparelhos, como o Realme V3 5G, com o menor preço da categoria, e a família Realme 7, com tela de 90Hz, carregamento de 65W e mais.

Seguindo sua estratégia 1 + 4 + N, de grande ênfase em dispositivos inteligentes , a Realme estaria planejando o lançamento de um novo par de fones TWS com cancelamento de ruído ativo na Índia. A informação parte do site TimesNowNews, que infelizmente não teve acesso a detalhes do acessório, mas que teve a confirmação de que a chegada do dispositivo deve acontecer em breve.

A notícia coincide com o anúncio da nova tecnologia integrada de cancelamento de ruído da Qualcomm, a Adaptive ANC. Além de trazer a função integrada aos chips Bluetooth da companhia, a Adaptive ANC também é capaz de analisar o encaixe dos fones no ouvido do usuário para adaptar o cancelamento de acordo, além de modificar a intensidade do ruído de acordo com o ambiente. Fora isso, sua integração elimina a necessidade de algoritmos e chips extras.

A Realme já é a quinta maior fabricante de fones do mundo, e pode lançar seu primeiro acessório com cancelamento de ruído na Índia em breve.

A Adaptive ANC seria de grande auxílio para a Realme, que poderia agilizar a criação de seu fone com cancelamento de ruído. No entanto, nada está confirmado no momento, então encare o uso da tecnologia da Qualcomm como um rumor. De toda forma, a chegada do novo acessório só irá fortalecer a presença da chinesa no mercado de fones, com a companhia já sendo a quinta maior fabricante de dispositivos sonoros do mundo.


0

Comentários

Realme pode lançar fones TWS com cancelamento ativo de ruído na Índia em breve
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 137.272 mortes em 4.558.068 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review