LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme pode lançar fones TWS com cancelamento ativo de ruído na Índia em breve

04 de setembro de 2020 0

Depois de conquistar sua independência da OPPO, a Realme vem apresentando um crescimento impressionante, já tendo alcançado a respeitável marca de 45 milhões de usuários em todo o mundo. Aproveitando o período da IFA 2020, a fabricante chinesa lançou um grande número de aparelhos, como o Realme V3 5G, com o menor preço da categoria, e a família Realme 7, com tela de 90Hz, carregamento de 65W e mais.

Seguindo sua estratégia 1 + 4 + N, de grande ênfase em dispositivos inteligentes , a Realme estaria planejando o lançamento de um novo par de fones TWS com cancelamento de ruído ativo na Índia. A informação parte do site TimesNowNews, que infelizmente não teve acesso a detalhes do acessório, mas que teve a confirmação de que a chegada do dispositivo deve acontecer em breve.

A notícia coincide com o anúncio da nova tecnologia integrada de cancelamento de ruído da Qualcomm, a Adaptive ANC. Além de trazer a função integrada aos chips Bluetooth da companhia, a Adaptive ANC também é capaz de analisar o encaixe dos fones no ouvido do usuário para adaptar o cancelamento de acordo, além de modificar a intensidade do ruído de acordo com o ambiente. Fora isso, sua integração elimina a necessidade de algoritmos e chips extras.

A Realme já é a quinta maior fabricante de fones do mundo, e pode lançar seu primeiro acessório com cancelamento de ruído na Índia em breve.

A Adaptive ANC seria de grande auxílio para a Realme, que poderia agilizar a criação de seu fone com cancelamento de ruído. No entanto, nada está confirmado no momento, então encare o uso da tecnologia da Qualcomm como um rumor. De toda forma, a chegada do novo acessório só irá fortalecer a presença da chinesa no mercado de fones, com a companhia já sendo a quinta maior fabricante de dispositivos sonoros do mundo.


0

Comentários

Realme pode lançar fones TWS com cancelamento ativo de ruído na Índia em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista