LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung aposenta nome "Lite" e deve usar Fan Edition para flagships "acessíveis"

24 de setembro de 2020 4

Em evento realizado ontem (23), a Samsung finalmente apresentou ao mundo o novo Galaxy S20 Fan Edition. O aparelho traz duas variantes com processadores Exynos 990 e Snapdragon 865, algo que deixou muita gente desanimada em alguns mercados.

De toda forma, o aparelho é uma espécie de substituto da variante Lite. Segundo pessoas que trabalham com a Samsung, essa pode ser a estratégia da gigante sul-coreana de agora em diante. Assim, em breve outros Galaxy topo de linha também devem ganhar a sua opção "Fan Edition".

A Samsung quer substituir o nome Lite em um reposicionamento das variantes mais acessíveis dos seus topo de linha. Por isso, há chances de em breve vermos o lançamento de um Galaxy Note 20 Fan Edition.


Comentando o assunto, Clare Hunter, diretora de estratégia global da Samsung Electronics, acabou confirmando que esse será o novo padrão da Samsung para o mercado. A informação foi revelada após o evento Galaxy Unpacked:

Como um tributo aos fãs da linha Galaxy, estamos estabelecendo um novo padrão de tornar as inovações principais acessíveis para a maior quantidade possível de pessoas. [...] E continuaremos a lançar Fan Editions de nossos dispositivos principais nos próximos anos.

Por enquanto, quando o assunto é um Galaxy Note 20 Fan Edition, a Samsung permanece em total silêncio sobre o assunto. Mesmo assim, já podemos prever que o aparelho será oficializado dentro do próximo ano com processador Snapdragon 865 ou Exynos 990.

O primeiro celular da Samsung a usar o nome Fan Edition foi o Galaxy Note 7. O aparelho era apenas um relançamento seguro do smartphone mais problemático da sul-coreana.

Veja mais

O Samsung Galaxy S20 FE está disponível na Amazon por R$ 3.799.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:42)

4

Comentários

Samsung aposenta nome "Lite" e deve usar Fan Edition para flagships "acessíveis"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista