
Segurança 18 Ago
Depois de muita espera, a Xiaomi finalmente oficializou a Mi Band 4 com NFC em mais países da Europa. Como sabemos, a pulseira inteligente só estava disponível dentro do mercado russo e com algumas limitações.
Agora, consumidores na Ucrânia, Bielo-Rússia e leste europeu poderão comprar a Mi Band 4 NFC e utilizar o dispositivo para pagamentos por proximidade graças a uma parceria da Xiaomi com a Mastercard.
Proprietários de cartões com a bandeira já podem cadastrar o número do cartão no aplicativo da Xiaomi e sincronizar com a pulseira pagar pagar passagens de ônibus, compras do dia a dia e muito mais.
Por enquanto, a Xiaomi não confirma se a Mi Band 4 NFC também será levada para mercados no oeste europeu. De toda forma, a empresa decepcionou muita gente ao lançar a Mi Band 5 global sem pagamentos por proximidade.
Apesar de ser uma novidade no ocidente, a Mi Band já tem NFC na China. A fabricante nunca justificou o motivo por trás da sua estratégia de limitar esse recurso ao público chinês.
Cabe ressaltar que o NFC é o único destaque da nova variante e não há qualquer outra alteração em relação ao modelo original. O preço de lançamento da nova pulseira é de 4.000 rublos, algo em torno de R$ 290 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.
A Xiaomi deveria lançar essa variante no resto do mundo? Acredita que a falta do NFC atrapalha a experiência com a Mi Band? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários