LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

POCO C3 tem novas especificações confirmadas em teaser

02 de outubro de 2020 5

Com lançamento confirmado para o dia 6 de outubro, o novo POCO C3 já foi alvo de alguns vazamentos. No entanto, desta vez a própria fabricante usou as suas redes sociais para publicar um teaser do aparelho.

O vídeo foi divulgado no Twitter e tem poucos segundos. Mesmo assim, agora sabemos que o POCO C3 tem módulo de câmeras quadrado no canto superior esquerdo. Pouco tempo depois, a varejista Flipkart disponibilizou um site onde é possível confirmar a presença de três sensores.

A lente principal tem 13 MP, enquanto que as demais são dedicadas a fotos macro (2 MP) e efeito de profundidade (2 MP). Veja abaixo o pequeno teaser publicado pela POCO Índia:

Além de confirmar a configuração das câmeras, o site da Flipkart também cita a presença de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, algo que reforça rumores anteriores. Para quem não se lembra, fontes afirmam que o POCO C3 é apenas o Redmi 9C renomeado.

Assim, caso o rumor se torne realidade, o POCO C3 deve sair da caixa com processador MediaTek Helio G35 e bateria que tem capacidade de 5.000 mAh. Além disso, o aparelho também traz leitor de digitais integrado na traseira e tela IPS LCD de 6,53 polegadas.

Agora, quando o assunto é o possível preço de lançamento, tudo indica que estamos falando de um baratinho que deve custar em média 9,999 rúpias, algo em torno de R$ 768 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 14:46)

5

Comentários

POCO C3 tem novas especificações confirmadas em teaser
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista