
Economia e mercado 08 Out
Depois de lançar o novo POCO X3 NFC no Brasil e o POCO C3 na Índia, a fabricante chinesa deve continuar anunciando novos smartphones até dezembro. Isso porque o gerente global de marketing da companhia usou o Twitter para confirmar que "a POCO não encerrou o ano de 2020".
Isso foi automaticamente interpretado como o prenúncio de um novo smartphone. Ao visitar o banco de certificações da Eurásia, foi possível encontrar o registro de que a empresa já conseguiu autorização para lançar um smartphone com a numeração M2010J19CG.
Isso basicamente confirma que a POCO pode lançar o Redmi Note 10 4G com sua marca em mercados globais. Atualmente, o dispositivo é conhecido como M2010J19SC e é listado como um smartphone da Redmi na comissão de certificações da China.
Pouco tempo depois, o conhecido e confiável Digital Chat Station confirmou que essa pode ser a real estratégia da POCO para os próximos meses. Ou seja, a empresa deve renomear alguns aparelhos da linha Redmi Note 10 e lançá-los dentro do seu próprio catálogo em mercados específicos.
Apesar de deixar o público confuso, a estratégia de lançar um mesmo smartphone com diversos nomes não é algo novo no mercado. Recentemente, a própria POCO explicou o motivo por trás dos constantes lançamentos de aparelhos Redmi no seu catálogo.
Por enquanto, ainda não há qualquer informação oficial sobre o Redmi Note 10 ou outra variante dessa linha. Além disso, a POCO e a Xiaomi não comentam o assunto. Assim, tudo ainda deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários