LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Poco M3 tem data de lançamento confirmada e pode ser um Redmi Note 9 renomeado

17 de novembro de 2020 6

Atualização (17/11/2020)

Poucas horas após o porta-voz da Poco indicar que um novo lançamento estaria chegando muito em breve, a marca confirma a data de lançamento de um novo smartphone em evento online, dedicado totalmente para o novo Poco M3.

No pôster oficial liberado pela subsidiária da Xiaomi em suas redes sociais, podemos ler a frase "mais do que você espera" no topo com o Poco M3 ligeiramente estilizado para indicar alta velocidade. O horário do evento está marcado para 20h GMT+8 (ou às 10h da manhã pelo horário de Brasília).


Embora maiores detalhes a respeito do Poco M3 não tenham sido revelados oficialmente pela fabricante, sabemos que o smartphone de código M2010J19CG pode ser lançado no mercado chinês como uma versão do Redmi Note 9 (ou Redmi Note 10 como será chamado globalmente).

O modelo já apareceu no TENAA equipado com conectividade 4G, Snapdragon 662 e 4 GB de memória RAM com 64 GB de armazenamento, além de entregar uma tela de 6,5 polegadas e resolução Full HD, com destaque para a bateria de 6.000 mAh. Mais informações devem surgir em breve.

Matéria original (17/11/2020)

POCO M3? Executivo provoca lançamento global de novo smartphone da marca

Enquanto a Redmi se prepara para apresentar mais smartphones dentro da linha Redmi Note 9, a POCO também tem planos para introduzir novos dispositivos na temporada de compras de fim de ano. Isso porque o porta-voz global da empresa, Angus Kai Ho Ng, provocou o lançamento de um novo smartphone.

Desta vez, o executivo usou o Twitter para mostrar uma foto onde destaca um aparelho com o slogan "mais do que o esperado". No entanto, o que chama a atenção é de que provavelmente esse é mais um celular da Redmi renomeado. Isso porque estamos falando do futuro POCO M3. Confira:

Ao que tudo indica, a POCO quer fazer o lançamento global de smartphones da sua linha M. Atualmente, a fabricante só vende aparelhos das famílias F e X, enquanto que a divisão indiana traz celulares das séries X, M e C.

Por mais que a POCO tenha diversas linhas de smartphones, a grande maioria são apenas aparelhos da Redmi renomeados.

Por enquanto, ainda não temos muitos detalhes do futuro POCO M3. De toda forma, vazamentos anteriores confirmaram a presença do processador Snapdragon 662, que trabalha em conjunto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Fontes do mercado afirmam que esse aparelho também traz tela IPS LCD de 6,53 polegadas com resolução FHD+, sendo que a câmera principal tem 48 MP. Já a bateria traz 6.000 mAh de capacidade e carregamento rápido de 22,5W.

O Poco M3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Poco M3 tem data de lançamento confirmada e pode ser um Redmi Note 9 renomeado
Android

Black Friday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas