Android 06 Nov
Em setembro deste ano a Amazon anunciou a abertura de mais um centro logístico no Brasil. A unidade – inaugurada no município de Cajamar, no estado de São Paulo – é, por enquanto, a maior dentre as cinco já em funcionamento no país.
Agora, para expandir ainda mais seus serviços e oferecer entregas mais rápidas do serviço Prime para mais cidades brasileiras, a gigante do varejo estadunidense anunciou a abertura de mais três unidades logísticas em nosso país. Os novos centros serão inaugurados nas cidades de Betim, em Minas Gerais, Santa Maria, no Distrito Federal e Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.
Com isso, a empresa de Jeff Bezos chega a oito centros logísticos espalhados pelo Brasil e deve atender mais de 500 cidades com o serviço de entregas em até dois dias úteis para assinantes do Amazon Prime.
Além de atender ainda mais cidades com a entrega rápida de produtos, os três novos centros de logísticas da Amazon devem abrir, também, cerca de 1.500 vagas de empregos direto para as regiões.
A varejista não informou o valor investido para a abertura das novas unidades que, no total, deve atingir uma área de 75 mil metros quadrados, que podem, ainda, ser expandidos conforme a necessidade da empresa.
Além de permitir entregas de produtos em, geralmente, dois dias úteis, a assinatura do Amazon Prime disponibiliza diversos conteúdos aos assinantes, como os streamings de filmes e séries e músicas do Amazon Prime Video e Amazon Music, respectivamente, além do serviço de jogos Amazon Prime Gaming e do Prime Reading – para leitores do Kindle.
Os conteúdos podem ser acessados por uma única conta por um valor mensal de R$ 9,90 ou anual de R$ 89.
Comentários