
Economia e mercado 25 Nov
01 de dezembro de 2020 0
A Apple oficializou a linha iPhone 12 há algumas semanas e, aparentemente, os novos smartphones estão sendo recebidos muito bem pelo mercado, tendo até mesmo superado expectativas de vendas.
Apesar disso, a gigante de Cupertino pode ter que lidar com um grande problema relacionado particularmente ao iPhone 12 Pro: a falta de importantes componentes internos.
Em um artigo recente publicado pela UDN são detalhadas informações que apontam para baixo estoque do iPhone 12 Pro, algo decorrente de limitações no fornecimento de peças que impediriam novas unidades de serem fabricadas.
O pior de tudo é que parece que esse grande problema não vai ser resolvido tão cedo – de acordo com a fonte, pode ser que ele continue até o segundo trimestre do próximo ano.
Tal cenário indica que, aparentemente, o iPhone 12 Pro tem sido o modelo mais visado pelos clientes, com a procura superando o 12 Mini, iPhone 12 e iPhone 12 Pro Max.
A limitação no fornecimento destes importantes componentes deve impactar negativamente o número de iPhones vendidos em 2020, afinal de contas, sem o modelo mais buscado, inevitavelmente o número de vendas deve cair.
Então, tendo dito isso, tenha em mente que nos próximos dias pode acabar se tornando ainda mais difícil colocar as mãos no iPhone 12 Pro.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários