
Economia e mercado 14 Dez
15 de dezembro de 2020 0
Seguindo o exemplo da Huawei, a Oppo também quer um celular com a nomenclatura "Pro Plus" para chamar de seu. Por isso, a fabricante chinesa deve anunciar no dia 24 de dezembro o novo Oppo Reno 5 Pro Plus 5G.
O dispositivo deveria ser apresentado junto com os seus irmãos, mas a empresa mudou seus planos antes do evento. Nesta semana, o aparelho finalmente foi certificado na TENAA e teve grande parte das suas especificações reveladas.
Apesar de não confirmar o nome do processador, a ficha da agência reguladora deixa bem claro que o chipset tem 2,8 GHz. Ou seja, estamos falando do Snapdragon 865, que deve trabalhar com 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.
Como podemos ver acima, o Reno 5 Pro Plus também tem quatro câmeras traseiras. A TENNA informa que o sensor principal tem 50 MP, enquanto que os demais tem 16 MP, 13 MP e 2 MP. Já a tela tem 6,55 polegadas com bordas curvas, resolução FHD+ e câmera de 32 MP embutida em um furo.
Por fim, a TENAA também informa que a bateria do Reno 5 Pro Plus tem 2.200 mAh. Esse número provavelmente se refere a apenas uma célula, algo que se transforma em 4.400 mAh quando somamos as duas.
Vale lembrar que o Reno 5 Pro Plus também sai da caixa com Android 11 rodando por baixo da interface ColorOS 11. Até o momento, o único detalhe que permanece em segredo é o possível preço de lançamento do novo smartphone.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários