LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OPPO F19 Pro e Pro Plus ganham teaser de lançamento na Amazon Índia; vazam as especificações

01 de março de 2021 0

Atualização (01/03/2021 às 17h00) - Renan Dores

Depois de ter o lançamento sugerido em um teaser vazado, e de ganhar detalhes por meio de uma varejista indiana, o OPPO F19 Pro e o OPPO F19 Pro Plus são confirmados com novo teaser, desta vez divulgado pela Amazon Índia. Infelizmente, nenhuma nova informação dos aparelhos em si foram divulgadas, exceto pela confirmação de que teremos uma grande tela com câmera frontal abrigada em um punch hole. Até o momento, a OPPO também não divulgou uma data específica de chegada.

Felizmente, graças ao leaker Sudhanshu Ambhore, temos os primeiros detalhes acerca das especificações dos dois smartphones. Segundo ele, o OPPO F19 Pro deve contar com configurações mais básicas, sendo munido de um MediaTek Helio P95, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento, tela Full HD+ com leitor de digitais embutido, câmera frontal de 16MP, conjunto de quatro lentes traseiras com sensor principal de 48MP, ultrawide de 8MP, macro de 2MP e profundidade de 2MP, além de bateria de 4.310mAh com carregamento rápido de 30W.

O teaser da Amazon confirma a existência dos novos aparelhos, além do uso de câmera frontal abrigada em um punch hole.

Enquanto isso, o OPPO F19 Pro Plus 5G deve ser um pouco mais robusto, contando com chipset MediaTek Dimensity 800U, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento, tela Full HD+ com leitor de digitais embutido e câmera de 32MP em um punch hole, conjunto de três lentes traseiras com sensor principal de 64MP, ultrawide de 8MP e profundidade de 2MP, e bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 30W. Esse modelo chega a lembrar o Realme Narzo 30 Pro, e há chances de estarmos falando de um rebranding com mudanças pontuais.

Texto original (24/02/2021 às 10h42)

Após mostrar ao mundo o seu primeiro celular rolável, a Oppo também acabou deixando vazar um teaser dos futuros integrantes da família F19. A imagem já deixa bem claro qual será o design final dos novos dispositivos.

Além disso, uma varejista confirmou na mídia indiana que a linha Oppo F19 será composta por três smartphones:

Veja abaixo que as variantes Pro têm grande módulo de câmeras com quatro sensores:


Por enquanto, a Oppo não confirma a data de lançamento da linha F19. Mesmo assim, o modelo F19 Pro não é totalmente novo, uma vez que ele já foi apresentado como Reno 5F na África.

Além disso, vazamentos mais recentes mostraram que a variante Pro Plus será a única com suporte para a tecnologia 5G. Esse aparelho será o mais poderoso da família com tela AMOLED de 6,4 polegadas com furo no display para câmera de 32 MP.

Os quatro sensores traseiros são compostos por lente principal de 48 MP, grande-angular de 8 MP e mais 2 MP para fotos macro e monocromáticas. Por fim, o aparelho deve sair da caixa com bateria de 4.310 mAh, carregamento rápido de 30W e Android 11 rodando por cima da interface ColorOS 11.

Ansioso pelo lançamento da linha Oppo F19? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

  • O Oppo F19 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo F19 Pro Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

OPPO F19 Pro e Pro Plus ganham teaser de lançamento na Amazon Índia; vazam as especificações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista