LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo Legion 2 Pro é certificado na 3C com carregamento rápido de 110W

12 de março de 2021 0

Atualização (12/03/21) - JB

Depois de passar por uma plataforma de benchmark com processador Snapdragon 888, o Lenovo Legion 2 Pro também foi certificado na conhecida 3C - certificação compulsória da China.

De acordo com a documentação do órgão, o novo celular gamer deve suportar carregamento rápido de até 110W. Para conseguir esse feito, a fabricante chinesa dividiu a bateria do smartphone em duas.

Assim, a primeira carrega na velocidade de 45W, enquanto que a segunda chega a 65W. Com essa soma, o Legion 2 Pro consegue atingir a sua velocidade máxima. Veja a ficha abaixo:


Por enquanto, a Lenovo ainda não confirmou uma data exata para o lançamento do Legion 2 Pro. Mesmo assim, tudo indica que isso pode mudar em breve.

Texto original (09/03/21)

O Lenovo Legion 2 Pro será o próximo celular gamer da fabricante chinesa e o seu nome oficial já foi confirmado em um teaser. Além disso, um executivo da empresa também detalhou todo o sistema de resfriamento do smartphone.

Agora, eis que o Geekbench acabou listando as principais especificações do Legion 2 Pro. Contando com a numeração L70081, o aparelho tem processador com codinome "lahaina", que está diretamente associado ao Snapdragon 888.

Além disso, chama a atenção que esse chipset trabalha em conjunto com 16 GB de RAM, enquanto que o sistema operacional é o Android 11. Veja abaixo a ficha de testes disponibilizada pela plataforma de benchmark:

Legion 2 Pro passou por teste de benchmark com conjunto poderoso.

O conjunto altamente poderoso do Legion 2 Pro garantiu ao aparelho 1130 pontos no teste single core e 3779 pontos no multi-core. Por enquanto, a Lenovo ainda não se manifesta oficialmente sobre quando o novo Legion 2 Pro será lançado.

Mesmo assim, tudo indica que o desempenho do aparelho já está sendo testado internamente. A fabricante chinesa quer oferecer o melhor conjunto do mundo gamer. Por isso, também podemos esperar que o Legion 2 Pro tenha tela AMOLED com taxa de atualização de 144 Hz.

Outro detalhe importante é a presença de bateria na casa dos 5.000 mAh e o suporte para carregamento rápido de até 120W. Rumores indicam que a Lenovo também planeja recursos inéditos para o aparelho, mas nada foi confirmado até o momento.

Veja mais

O Lenovo Legion Phone Duel 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Lenovo Legion 2 Pro é certificado na 3C com carregamento rápido de 110W
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista