
Motorola 25 Mar
Apresentada para o público global no início do mês, a linha Redmi Note 10 já teve seus preços oficiais confirmados. No entanto, o que realmente chamou a atenção é que, dos cinco modelos anunciados, apenas um tem suporte para a rede 5G.
Conhecido como Redmi Note 10 5G, esse aparelho deve ser lançado no mercado chinês em breve, isso porque ele recebeu certificação na TENAA — órgão regulador semelhante a nossa Anatel. De acordo com a documentação disponível, esse aparelho tem tela IPS LCD de 6,5 polegadas.
Esse display traz furo centralizado e taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, o seu design também deixa bem evidente que o leitor de digitais está localizado no botão de energia do aparelho. Veja abaixo:
Por enquanto, a TENAA não liberou a numeração do aparelho. Mesmo assim, dificilmente ele será conhecido no mercado chinês como Redmi Note 10 5G. Isso porque a Xiaomi costuma modificar diversas vezes o nome dos seus smartphones.
Por mais que a fabricante não comente o assunto, a ficha da TENAA confirma que o smartphone ainda tem processador MediaTek Dimensity 700, câmera principal de 48 MP e bateria de 5.000 mAh.
Globalmente, o smartphone suporta carregamento rápido de 18W, mas na China ele pode ser vendido com até 30W de potência.
Vale lembrar que os Redmi Note 10 e Note 10 Pro já foram homologados pela Anatel e podem ser vendidos no Brasil.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários