LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Fibra expande sinal de internet de até 600 Mega para mais nove cidades de São Paulo

01 de junho de 2021 9

Depois de anunciar parceria com o Spotify para oferecer três meses de premium grátis e baixar os custos do plano Easy Prime Alive, além de lançar conta digital com cartão pré-pago gratuito e uma campanha dedicada ao Dia dos Namorados, a Vivo está ampliando novamente a oferta da internet via fibra ótica de até 600 Mega.

Nove cidades de São Paulo passaram a ser contempladas pelo serviço, cuja infraestrutura segue o modelo FTTH (Fiber To The Home), possibilitando que as residências da clientela contem com a tecnologia de fibra para uma banda larga com qualidade de sinal mesmo em horários de pico e com diversos dispositivos conectados.

Os municípios de Adamantina, Barra Bonita, Dracena, Itápolis, Guararapes e Espírito Santo do Pinhal contam com a maior infraestrutura de banda larga, a Vivo Fibra, com planos de banda larga de até 600 Mega de velocidade. Ainda, através do modelo de franquia Terra Fibra, a empresa leva conexão para as cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras.

As novas cidades se juntam às mais de 131 cidades do Estado de São Paulo que já contam com a Vivo Fibra. Os clientes da banda larga têm a opção de incluir serviços extras como as plataformas de streaming Netflix ou Disney Plus e ter a conveniência de uma fatura única.

É possível ainda assinar o Vivo Play, a plataforma de vídeo da Vivo, que disponibiliza mais de 20 mil conteúdos on-demand, a depender do pacote contratado, incluindo os mais novos sucessos do cinema.

O serviço oferece acesso integrado aos melhores aplicativos de streaming, como Netflix e Amazon Prime Video, sem a necessidade de uma smartTV. Pelo aplicativo do Vivo Play, o cliente pode ainda acessar mais de 80 canais ao vivo com até cinco dispositivos simultâneos.

A Vivo também disponibiliza benefícios para os clientes da banda larga que contratam planos de rede móvel, como bônus de dados adicionais de até 50 GB todos os meses para a contratação do Vivo Pós ou Controle. Há ainda as vantagens do Vivo Valoriza, programa de relacionamento que oferece descontos em produtos e serviços da operadora e de parceiros.

Você utiliza a Vivo Fibra? Como é a sua experiência de uso?


9

Comentários

Vivo Fibra expande sinal de internet de até 600 Mega para mais nove cidades de São Paulo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista