LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso? Larissa Manoela vende mais de 2,5 mil chips em apenas seis dias

11 de junho de 2021 51

Lançado recentemente pela atriz Larissa Manoela, o chip "Lari Cel" vendeu mais de 2,5 mil unidades em apenas seis dias de operação. A operadora virtual conta com planos pré-pagos e que dispensam a fidelização do cliente, tornando o processo de recarga e utilização do serviço mais simples.

O objetivo da atriz é "aumentar a conexão com os fãs", permitindo que os assinantes do serviço recebam conteúdos exclusivos, incluindo ingressos para shows ou viagens, por exemplo.. O chip chega ao mercado com cinco opções de planos, variando desde os básicos com menos franquia de internet aos mais avançados que contém maior largura de banda e outros benefícios.

O plano de entrada oferta 1,5 GB de dados móveis com WhatsApp ilimitado por R$ 25, valor relativamente alto se comparado com opções como o Claro Flex, que traz 8 GB de internet, chamadas ilimitadas e acesso ao Facebook, Instagram e WhatsApp sem descontar da franquia.

Ainda sobre o Lari Cel, um dos planos mais completos oferece 15 GB de internet por R$ 75. Segundo a atriz, o objetivo a curto prazo é expandir a quantidade de ofertas, adicionando pacotes familiares e conquistando também outros públicos. A empresa responsável pelo projeto é a Dry Company, que também atua em chips de clubes de futebol.

Para que a transmissão e acesso à rede seja feito o Lari Cel utiliza a infraestrutura de transmissão da operadora TIM. A contratação do serviço pode ser feita através do site da operadora digital, em que além das opções disponíveis também é possível conferir o mapa de cobertura.

Planos Lari Cel. (Foto: Printscreen).

O que achou do Lari Cel? Migraria da sua operadora? Conta pra gente, comente!


51

Comentários

Sucesso? Larissa Manoela vende mais de 2,5 mil chips em apenas seis dias
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista