LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tronsmart ganha loja oficial e anuncia fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído

10 de agosto de 2021 2

Conhecida por produzir uma série de acessórios que vão de fones de ouvido sem fio a alto-falantes, a Tronsmart está anunciando nesta semana a abertura da sua loja oficial no site da Alibaba.

De acordo com a fabricante, todos os seus dispositivos poderão ser adquiridos facilmente por revendedores que compram no atacado, uma vez que a gigante do varejo chinês tem abrangência global.

Além disso, os executivos da Tronsmart afirmam que a grande demanda pelos seus produtos também foi algo que influenciou na abertura da nova loja.

O valor central da Tronsmart é tornar sua vida mais fácil, fornecendo produtos de alta tecnologia, alta qualidade e alto desempenho - Eric Cheng, fundador da Tronsmart.

Tronsmart Onyx Apex ANC TWS

Além de marcar a expansão global da Tronsmart, a nova loja da empresa também tem uma série de promoções e descontos de inauguração. Paralelo a isso, a marca está lançando um novo fone de ouvido sem fio.

Contando com design atraente e construção de boa qualidade, o novo Tronsmart Onyx Apex ANC TWS chega ao mercado com cancelamento de ruído (ANC) de até 28 dB.

Além disso, os fones são alimentados pelo processador Qualcomm 3040 de ultima geração e se conectam ao smartphone usando Bluetooth 5.2.

Os dispositivos garantem boa experiência de áudio com os drivers de 10 mm, sendo que os Tronsmart Onyx Apex ANC TWS entregam suporte para Google Assistente e Siri.

Quando o assunto é autonomia, os fones entregam até 5 horas de reprodução contínua, sendo que o case garante mais 24 horas. Por fim, e não menos importante, há suporte para carregamento rápido onde 10 minutos de tomada garantem até 60 minutos de audio.

Onde comprar?

A Tronsmart está de olho no público brasileiro e você pode conferir o catálogo completo da marca na loja oficial dentro do Alibaba. Além disso, caso você queira adquirir os fones de ouvido sem fio, eles estão custando US$ 49,99, algo em torno de de R$ 261 em conversão direta e sem considerar despesas de frete.

Compre os fones Tronsmart Onyx Apex ANC TWS clicando aqui

Para acessar a loja oficial da Tronsmart, você pode clicar aqui.

Publi


2

Comentários

Tronsmart ganha loja oficial e anuncia fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista