LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso! Samsung comemora recorde de demanda pelos novos Galaxy Z Fold e Z Flip 3

24 de agosto de 2021 2

Após iniciar as vendas dos novos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 nos principais mercados globais, a Samsung comemorou o sucesso dos novos dobráveis. Isso porque eles conseguiram superar os números conquistados por seus antecessores.

Tomando como exemplo a Coreia do Sul - terra natal da Samsung - números do varejo indicam que já foram encomendadas mais de 450 mil unidades dos dois dispositivos. Os analistas estão ainda mais otimistas e esperam que esse número chegue a até 800 mil.

Estamos gratos pela ótima resposta do cliente aos nossos novos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. O interesse em smartphones dobráveis ​​está em alta, com o volume de pré-encomenda para ambos já ultrapassando as vendas totais de dispositivos Galaxy Z até o momento - disse a Samsung em nota.

Galaxy Z Fold 3 chega ao mercado com câmera sob o display.

Claro que a Samsung também está se esforçando para que os novos dobráveis conquistem um bom desempenho. Um exemplo disso é o programa de trocas divulgado pela marca.

Agora é possível unir até quatro smartphones para conseguir um bom desconto na compra dos novos Z Fold 3 e Z Flip 3. Além disso, a própria empresa destaca que a manutenção dos aparelhos está mais acessível.

No entanto, a Samsung não divulgou o número de vendas da linha Z Fold 2 e Flip. Assim, fica um tanto difícil comprar os novos dobráveis com os seus antecessores. Mesmo assim, estimativas do mercado apontam que foram entregues 2 milhões de dobráveis em 2020.

Os principais analistas esperam que a Samsung venda cerca de 5,2 milhões de unidades de seus novos dobráveis ​neste ano. Caso a previsão se confirme, a sul-coreana terá muitos motivos para comemorar.

Veja mais

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:44)

2

Comentários

Sucesso! Samsung comemora recorde de demanda pelos novos Galaxy Z Fold e Z Flip 3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista