Apple 26 Ago
A Apple deve apresentar uma série de novidades em setembro. Além do iPhone 13 e os AirPods de 3ª geração, a big tech lançará a nova linha de seu relógio inteligente. O Apple Watch Series 7 deve ter versões em dois tamanhos e design similar ao iPhone 12, de acordo com os vazamentos dados nos últimos meses.
Contudo, antes dos detalhes serem confirmados, modelos falsificados do smartwatch já estão à venda na China. Curiosamente, os relógios possuem as cores comuns dos produtos da Apple, além das versões em aço inoxidável.
Apple Watch S7 clone #Apple #AppleWatch pic.twitter.com/K2hjtleoAN
— Majin Bu 🫵 (@MajinBuOfficial) August 27, 2021
As imagens reveladas no Twitter por Majin Bu mostram o Apple Watch Series 7 com o design previsto pelas especulações do público, incluindo as bordas retas similares ao citado iPhone 12, além de abraçar elementos que remetem ao iPad Pro e iMac de 24”. As fontes afirmam que o modelo é vendido por preços a partir de 350 yuans (~R$ 281).
Embora as unidades nas imagens sejam obviamente falsificadas, elas acabam fornecendo as primeiras impressões sobre o visual do relógio. É especulado que a sétima geração seja cerca de 1,7 milímetro mais fina que o Series 6, mas essa mudança não parece ter sido aplicada nas réplicas, que aparentam ser mais espessas.
Vale notar que os produtos da gigante tecnológica são alvo de diversas falsificações no mercado ilegal — em abril, clones dos AirPods 3 (ainda não lançados) já estavam à venda e, por incrível que pareça, eram compatíveis com o iPhone. Essa constante prática fez com que a empresa tomasse medidas especiais para evitar prejuízos aos consumidores.
O Apple Watch Series 7 deve ser lançado no dia 30 de setembro, segundo os rumores. O relógio inteligente deve trazer avanços na qualidade da tela e suporte à conectividade em banda ultralarga (UWB), bem como um processador atualizado e melhor autonomia da bateria.
Comentários