LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Itaú fecha parceria com ConectCar e anuncia isenção na mensalidade para correntistas

02 de setembro de 2021 11

O Itaú Unibanco anunciou recentemente uma parceria com a empresa ConectCar que beneficiará os usuários do banco que contrataram ou contratarão o serviço, oferecendo um desconto no valor mensal que é cobrado pela plataforma.

Para quem ainda não conhece a ConectCar, o serviço é praticamente idêntico ao que encontramos no 'Sem Parar', permitindo contratar uma tag que torna o processo de pagamento de pedágios muito mais prático, sendo possível evitar filas e utilizar a área de cobrança automática

A parceria entre o Itaú e a ConectCar permitirá que os clientes da instituição bancária possam utilizar o serviço de pagamento automático em praças de pedágio ou estacionamentos sem mensalidade, isentando o pagamento no valor de R$ 17,90 que será cobrado aos não correntistas.

Segundo informações do banco, esse benefício ainda não está disponível para os clientes do Itaú, no entanto entrará em vigor nas próximas semanas, porém a empresa não revelou a data em que isso deverá acontecer.

Ao contratar o serviço o usuário receberá a chamada 'Tag Itaú', adesivo que deve ser colado na parte interna do para-brisa do automóvel e permite utilizar o pagamento rápido nos pedágios.

Adesivo ConectCar. (Foto: Reprodução).

De acordo com a ConectCar, atualmente é possível usar o serviço em todas as rodovias pedagiadas e em mais de mil estabelecimentos, incluindo shoppings e aeroportos. Vale ressaltar que a isenção na mensalidade é válida tanto para novos usuários quanto quem já possui um adesivo da ConectCar, bastando ser um cliente do Itaú.

Apostamos no potencial dessa iniciativa para alavancar o crescimento do mercado de passagens automáticas, modernizando o ecossistema brasileiro de mobilidade”.

Felix Cardamone,
CEO da ConectCar.

Você utiliza o serviço da ConectCar? O que achou dessa novidade? Conta pra gente, comente!


11

Comentários

Itaú fecha parceria com ConectCar e anuncia isenção na mensalidade para correntistas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista