LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegou! Oi expande internet fibra óptica para mais uma cidade de Santa Catarina

29 de setembro de 2021 3

A operadora Oi segue expandindo sua atuação no mercado brasileiro de telecomunicações e levando o serviço 'Fiber To The Home' (FTTH) para mais cidades do país, incluindo nesta semana o município de Navegantes, localizado no estado de Santa Catarina e que passa a contar com os principais serviços da empresa, como fibra óptica, IPTV e telefonia fixa.

Segundo Giovani da Silva, diretor de Varejo e Empresarial da Região Sul, mais de 3 mil residências estão preparadas para receberem a 'Oi Fibra', porém é necessário consultar a disponibilidade no site.

Esse não é o primeiro munícipio catarinense a receber a internet via fibra óptica da Oi, sendo que cidades como Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, etc. contam com esse serviço há bastante tempo, sendo que no estado a operadora atende mais de 100 mil clientes.

Números divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revelam que durante o primeiro semestre deste ano a companhia apresentou um crescimento de 48% na quantidade de clientes em Santa Catarina, enquanto nos últimos 12 meses o resultado foi ainda mais surpreendente: um aumento de 234%.


Segundo executivos da empresa, a Oi continuará expandindo sua atuação no mercado, especialmente no segmento FTTH, embora a companhia também realize investimentos em outros serviços.

A principal estratégia de negócios da companhia é seguir com a expansão da fibra ótica por Santa Catarina, onde investimos cerca de R$ 103 milhões no primeiro semestre de 2021, e oferecer a melhor experiência no uso da internet aos nossos clientes, que precisam de conectividade de alta qualidade para estudar, trabalhar e se divertir [...]"

Rodrigo Modesto de Abreu,
Diretor da Oi.

Sua internet é de qual operadora? Já usou os serviços da Oi? Conta pra gente, comente!


3

Comentários

Chegou! Oi expande internet fibra óptica para mais uma cidade de Santa Catarina
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista