
Motorola 24 Set
01 de outubro de 2021 0
Após ser lançado em diversos países e até mesmo no Brasil, o novo Motorola Edge 20 Pro agora começa a ser vendido na Índia de forma oficial. A novidade foi confirmada nesta sexta-feira (1), sendo que o smartphone já pode ser reservado na varejista Flipkart.
Contando com tela AMOLED de 6,7 polegadas, câmera principal de 108 MP e processador Snapdragon 870, o Edge 20 Pro está sendo vendido em duas cores e com variante única. Confira o preço oficial:
Outros destaques do smartphone ainda incluem tela com taxa de atualização de 144 Hz, conexão 5G, certificação IP52 e modo Ready For. Já a autonomia é garantida pela bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 30W.
Vale lembrar que o dispositivo já é vendido no Brasil e você pode conferir mais detalhes sobre ele no vídeo de análise ao fim desta página.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários