LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Philco lança no Brasil notebook de entrada com Intel Celeron e 4 GB de memória RAM

14 de dezembro de 2021 23

Nesta terça-feira (14), a Philco lançou no mercado brasileiro o notebook PNB14. A marca destaca que o produto é voltado para o nicho de entrada e com foco no trabalho em home office, nos estudos presenciais ou remotos, bem como no lazer com serviços de streamings.

De acordo com a Philco, o PNB14 vem equipado com uma tela IPS Full HD (1920x1080) de 14,1 polegadas em um formato fino e leve, que pesa 1,3 Kg. O teclado vem com teclas espaçadas e macias para oferecer mais conforto ao digitar.

A marca destaca ainda que o dispositivo vem com uma webcam integrada de 0,3 MP de resolução e consegue gravar vídeos na resolução VGA. O sistema é o Windows 10 Home, mas não possui suporte para o Windows 11 devido a limitação do processador.

Por falar em hardware, o chip é um Intel Celeron N3350 Apollo Lake, que trabalha em conjunto com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno eMMC, e pode ser expandido via entrada M2 com a adição de um SSD NVMe de até 1 TB.


Quantos as conexões, o modelo conta com uma entrada P2 para fone e microfone, slot para cartões microSD, dois conectores USB 3.0 tipo A e uma conexão mini HDMI. Para conexões sem fios, o PNB14 funciona com o padrão WiFi b/g/h e via Bluetooth.

Ainda segundo a marca, a bateria que alimenta o notebook é de 5.000 mAh e a marca garante que ela dá conta de um dia de trabalho com uso médio comum e brilho da tela na opção de configuração mediana.

Preço e disponibilidade

A empresa afirmou que o PNB14 já está disponível a partir desta terça-feira (14) na loja online oficial da Philco pelo preço sugerido de R$ 2.699,90. O produto também deve chegar em breve nas varejistas parceiras e que revendem os itens da marca.

O que você achou sobre o novo notebook da Philco? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


23

Comentários

Philco lança no Brasil notebook de entrada com Intel Celeron e 4 GB de memória RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista