LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor notebook gamer para comprar | Guia do TudoCelular

24 de agosto de 2020 177

Destaque de cada notebook gamer

Com o avanço da tecnologia, foi possível contarmos com produtos realmente compactos que possuem um desempenho formidável, o que alavancou consideravelmente o mercado de notebooks voltados ao público gamer ou que trabalha com edição/renderização de vídeos e imagens.

Devido a isto, é possível encontrarmos agora modelos capazes de realizar tarefas antes tidas como impensáveis neste tipo de aparelho por um preço não tão abusivo, fazendo com que mesmo quem não precise de tanta potência acabe considerando um notebook um pouco mais completo para poder utilizá-lo por vários anos sem qualquer tipo de problema.

Pensando nisso, resolvemos separar um novo Guia de Compras, desta vez focando em alguns notebooks capazes de satisfazer até mesmo aos usuários mais exigentes, com faixas de preço que caibam nos mais variados orçamentos. Caso os modelos presentes nesta lista sejam "um pouco demais" para você, basta procurar nossos guias voltados também para usuários mais básicos que desejam um notebook novo.

Assim como sempre fazemos, é necessário destacar que apenas modelos vendidos oficialmente e por meio de grandes varejistas brasileiras foram inclusos, excluindo assim aqueles encontrados apenas em portais de importação ou sites como o Mercado Livre.

ASUS M570DD-DM122T

São poucas as opções de notebooks gamer no Brasil com processador AMD. Se busca um com boa configuração e foge do hardware da Intel, indicamos o M570DD-DM122T da ASUS. Ele conta com um processador AMD Ryzen 5 3500U e com uma placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce GTX 1050.

Demais configurações incluem 8 GB de RAM DDR4 e 1 TB de armazenamento em HD. A sua tela de 15,6 polegadas possui resolução Full HD e seu teclado é retroiluminado e no padrão ABNT 2, diferente da linha gamer da Dell que traz padrão americano. No geral é uma boa maquina com apenas 21,9 mm de espessura e 1,9 kg, que tenta combinar um bom poder de fogo.

Lenovo Ideapad L340

A Lenovo renovou recentemente a sua linha de notebooks gamer trazendo novos modelos com hardware atualizado da Intel. Neste caso temos o Core i5 9300H, que é de nona geração e garante alto desempenho para qualquer tarefa, enquanto ainda há muitos notebooks nessa faixa de preço vindo com hardware mais antigo.

A parte gráfica fica por conta da GeForce GTX 1050, que pode não ser da geração atual, mas ainda tem muito fôlego para rodar diversos jogos atuais. O L340 vem com 8 GB de RAM DDR4 e 1 TB de armazenamento. Faltou um SSD para dar aquela turbinada no carregamento do Windows e aplicativos, mas isso pode ser resolvido com o slot m.2 NVME, que permite fazer upgrade sem abrir mão do armazenamento nativo. A bateria tem suporte a carregamento rápido e o teclado é padrão brasileiro ao contrário dos lançamentos recentes da Dell.

Acer Nitro 5

A Acer vem atualizando constantemente o seu notebook Aspire Nitro 5 e aqui temos a versão AN515-54-574Q que traz processador Intel de nona geração, GeForce GTX 1650 com 4 GB de memória e SSD de 512 GB. Fechando o pacote há uma tela de 15,6 polegadas com resolução Full HD e 8 GB para RAM.

Enquanto a maioria dos notebooks gamer chegam com Windows 10, este modelo da Acer aposta no Endless OS, uma distribuição do Linux. Isso permite cobrar menos pelo notebook, já que o sistema operacional é gratuito. Claro que nem todo jogo é compatível com Linux, então é bom ter isso em mente se ficou interessado no Nitro 5.

Dell G3 3590-U50P

Buscando um notebook gamer com Linux, mas não curtiu o Nitro 5 da Acer? A Dell também aposta em máquinas robustas sem o sistema da Microsoft e aqui temos a versão 3590-U50P do G3. Ele vem equipado com processador Intel de nona geração, o modelo Core i5 9300H. Por padrão há 8 GB de RAM DDR4 que pode ser expandida para até 32 GB. O HD tem 1 TB de armazenamento, sendo híbrido com 8 GB de SSD para acelerar o boot do sistema operacional.

A parte mais importante fica para a placa de vídeo GeForce GTX 1650. Ela consegue entregar ótimo desempenho na maioria dos jogos rorando na resolução nativa da tela. Outra diferença para o modelo G5 do nosso guia é que este tem acabamento mais simples em plástico.

Samsung Odyssey

Samsung também é outra marca que aposta em notebooks gamer no Brasil. O modelo NP850XBD-XG1BR é a mais recente geração do Odyssey disponível em nosso mercado e traz processador Intel Core i5-9300H de 9ª geração com RAM de 8 GB DDR4 e o armazenamento ainda é um tradicional HD de 1 TB, porém ele vem com 2 slots livres do M.2 PCIe NVMe para você fazer upgrades.

Na parte gráfica ele vem com uma GPU dedicada NVIDIA GeForce GTX 1650 de 4 GB GDDR5 e tela de 15,6 polegadas com resolução Full HD com tecnologia PLS. Assim como o modelo da ASUS, aqui também temos teclado no padrão nacional e com iluminação em vermelho. Essa nova geração possui acabamento todo em metal com 1,99 cm de espessura e 2,4 KG.

Acer Predator Helios 300

Se busca uma placa gráfica mais potente que a GTX 1050 da geração passada ou a GTX 1650 da nova geração, pode curtir o Helio 300 da Acer que foi atualizado recentemente. O antigo trazia a GTX 1060, sendo uma das mais potentes encontradas no mercado nacional. Agora temos a GTX 1660Ti, sendo a GPU mais avançada atualmente da Nvidia que não faz parte da linha RTX com Ray Tracing.

O restante do hardware é bastante competente e inclui um processador Intel de nona geração (I7 9750H), 16 GB de RAM, 128 GB de SSD em slot M.2 aliado a HD de 1 TB, tela de 15,6 polegadas com resolução Full HD a 60 Hz. O antigo Helios 300 já era uma máquina de respeito e novo não fica atrás.

Samsung Style S51 Pro

Quem disse que notebook gamer precisa ser um trambolhão? Para os que precisam de um computador potente capaz de suportar tarefas com gráficos pesados sem o design volumoso, o Samsung Style S51 Pro pode ser uma boa escolha. Este modelo da Samsung tem apenas 17,9 mm de espessura. Seu corpo é feito em estrutura de metal que mistura liga de magnésio para alta durabilidade.

Seu processador é um Core i7 8565U, traz 16 GB de RAM, SSD de 256 GB e placa de vídeo GTX1650 da Nvidia. Tudo isso é suficiente para entregar boa experiência com jogos rodando na resolução nativa Full HD de sua tela de 15,6 polegadas. Samsung promete uma maior reprodução de cores que os demais notebooks do mercado.

Dell G5 5590-A80P

Quer uma placa de vídeo mais potente? O Dell G5 traz a RTX 2060 em ótima configuração. É possível encontrar este notebook da Dell em diversas opções de configuração no Brasil, mas aqui temos uma completa e bem balanceada que aposta em processador forte da Intel com generosa quantidade de SSD.

Para a configuração de memória há 16 GB para RAM e 512 GB de armazenamento em SSD. A tela possui resolução Full HD, como é obrigatório em qualquer notebook de respeito. É bom lembrar que o G5 5590 pode ser encontrado em opções com tela de 60 ou 144 Hz.

Lenovo Legion Y540

O TudoCelular fez análise completa do Lenovo Legion Y530 ano passado, mas eis que a nova versão já chegou ao mercado nacional. Por fora parece que não mudou muito. Este notebook da Lenovo ainda continua sendo fino e leve, comparado a outros produtos gamer que listamos neste guia.

As novidades ficam por dentro. Há um processador Core i7 9750H de nona geração, 8 ou 16 GB de RAM DDR4, 128 ou 256 GB de SSD aliado a 1 TB de HD e a também a placa de vídeo GeForce RTX 2060 do modelo da Dell acima. A sua tela de 15,6 polegadas Full HD possui bordas extramente finas, o que ajuda a reduzir as dimensões deste notebook. O teclado é um dos seus destaques com tecnologia que oferece 100% anti-ghosting e menos de 1 ms de tempo de resposta.


177

Comentários

Melhor notebook gamer para comprar | Guia do TudoCelular
  • Feliz por ter comprado meu odyssey 2 por 3700 com cashback na época

      • Comprei um Y540 e foi a melhor escolha que pude fazer, peguei a versão com 16GB de RAM e 512 de SSD por R$7.400,00 em março, em uma super promoção na propria lenovo, e nao me arrependo, só fiz um upgrade de tela, coloquei ele num monitor 240HZ

          • Desisto de notebook... Vou partir pro PC mesmo!

              • Notebook virou artigo de luxo, caro pra porra

                  • com o dinheiro disso ai
                    monto um super pc uso note apenas pra trampo mesmo mais um dia eu compro um desses para testar

                      • Dell deixou de ser custo x beneficio em 2015

                          • Peguei um nitro 5 já na 8gen de i5 com ssd por 3500 na submarino, com 420 de cashback ainda. O notebook é muito bom para jogar, só não em config absurdas também haha.

                              • Queria um notebook apenas para rodar emulador de playststion 2. Não queria nada estravagante. Alguém poderia me dar uma sugestão?

                                • Asus Rog Phone 2 é melhor

                                    • Exatos 1 ano atrás, eu estava procurando Note gamer. Passei pelo Helios 300 e depois vendi e peguei o G7. Nenhum dos dois aguenta o tranco de verdade. Se quiser PC Gamer sem se incomodar, vá de desktop. Meu problema é de espaço, já tenho desktop para uso profissional. Por isso optei por um Note gamer. Mas, devido aos problemas de aquecimento, vendi meu G7 e peguei um desktop sem monitor, sem teclado, só a máquina mesmo e liguei em paralelo no monitor, teclado, etc... Melhor coisa que fiz. O preço dos notebooks estão tão caros que não compensa mais o investimento. Pelo menos para mim não valeu. Comecem com máquina forte e periféricos mais em conta, vai atualizando conforme seu orçamento e terá um puta PC pra jogar sem estresse. Note Gamer é muito restrito. Opinião de usuário.

                                      • Queria um notebook para estudo de producao audiovisual ou computacao gráfica. Então teria que ser bem avançado. O que seria mais recomendável, pc ou not gamer?

                                          • Cara, para computação gráfica é interessante um Desktop, a nvidia, salvo engano, tem uma linha própria para isso "nVidia Quadro", é uma gpu voltada para edição e produção. Existe uma linha específica da HP para notebooks que utiliza essa mesma plataforma Quadro para GPUS, só que os valores são bem altos. O pessoal aqui talvez possa te indicar outra marca.
                                            A linha da Apple MacBook PRO, é muito elogiada pelo pessoal que precisa desse tipo de conteúdo, porem o alto preço pode ser um problema. A linha mais básica dos MacBooks PRO (14 mil reais em média para o modelo do ano) não vai ser tão forte quanto os mais parrudos que são carissimos (19 a 22 mil em média). Esses preços em varejistas, vc até consegue preços melhores, mas devido ao alto custo de investimento eu preferiria comprar em uma loja credenciada Apple.
                                            Porém, acredito que se vc NÃO for realizar produção de conteúdo com demanda de processamento a um nível muito elevado, vc pode utilizar uma boa GPU top de linha gamer.
                                            Outro fator importantíssimo nesses casos é utilizar um processador com alta capacidade de processamento. Isso tem uma diferença substancial no tempo de execução de algumas tarefas que exigem tal capacidade, como por exemplo edições gráficas em alta resolução.

                                            • Tenho m Avell I7 desde 2014 e não tive nenhum problema, excelente notebook que muita não dá o devido valor.

                                              • Comprei um Acer nitro 5 no Carrefour na Black Friday e até hj não recebi, nem Procon tá resolvendo, vou ter que entrar com um processo mesmo, pense bem andes de comprar no referido site não recomendo,sempre olhem no reclame aqui antes...

                                                  • sim mas veja se o aparelho não é importado... porque ultimamente tem muitas vendas por importação por marketplace, vc compra e tem que esperar o produto vim da China o que pode demorar, comprei uma peça pro meu PC na Americanas no começo do mês e esta previsto para chegar só março, mas a loja deixa claro que o produto vem da China por isso o prazo de entrega é longo...

                                                      • O prazo de entrega era de 5 dias úteis, vendido e entregue pelo Carrefour, realmente olhem no reclame aqui... E estou com processo no juizado especial civil, ainda vai demorar pra resolver, no fim vai levar mais de 6 meses pra receber... E o prazo era 5 dias úteis...

                                                      • ai fica minha pergunta realmente tem alguém que compre um Notebook pensando em usar ele pra jogar? a tela é pequena e mesmo comprando um Notebook 'gamer' barato ele ainda vai ser mais caro do que montar um bom PC para jogos e um Notebook realmente 'gamer' com um bom hardware que apesar de ser bom nem é lá grandes coisa custa um absurdo... sei lá Notebook acho bom pra trabalhar/estudar... prefiro pegar um simples mesmo já que seria o suficiente para o que preciso... sim eu sei que tem gente que realmente precisa de um Notebook com auto desempenho mas se fosse meu caso não iria gastar mais de R$5.000 em um bom Notebook pra jogar...

                                                        • Eu comprei o g3 15 gtx 1660 e i7 9g, o notebook é incrível, roda tudo eu testei com gráficos no ultra, porém esquenta muito, a bateria em uso normal dura cerca de 2 a 3 horas, eu não testei jogando mas acredito que não dure quase nada fora da tomada

                                                            • Processador fraco(baixo tdp e núcleo) mais placa de vídeo rxt 1600 ti mais péssima dessipação de notebook=cavalo manco superfaturado que não aguenta 10 minutos jogando longe da tomada

                                                                • Desconheço qual desses notebooks de alto desempenho vai servir pra jogar apenas com bateria, nenhum notebook gamer (a não ser um de altíssimo custo) é feito pra jogar fora da tomada.

                                                                  • Comprei o Dell G5 5590 Com a RTX 2060 (Chegou hoje). Consegui jogar Paladins a 145 FPS no ultra. Agora esquenta que é uma beleza. Se não souber fazer undervolt no i7 9750h, vale nem a pena comprar esse notebook. Pra se ter uma noção, a temperatura da CPU bate a casa dos 95 graus.

                                                                    • Avell Mandou abraços

                                                                        • Vou comprar um Xbox One X. Aí compro um teclado e mouse e tá de boas. Acredito que seja melhor.

                                                                          • Preço sem imposto:

                                                                            *iPhone 11:*

                                                                            * 64 GB - US$ 699 (~R$ 2.831)
                                                                            * 128 GB - US$ 749 (~R$ 3.033)
                                                                            * 256 GB - US$ 849 (~R$ 3.438)

                                                                            *iPhone 11 Pro:*

                                                                            * 64 GB - US$ 999 (~R$ 4.046)
                                                                            * 256 GB - US$ 1.149 (~R$ 4.654)
                                                                            * 512 GB - US$ 1.349 (~R$ 5.464)

                                                                            *iPhone 11 Pro Max:*

                                                                            * 64 GB - US$ 1.099 (~R$ 4.450)
                                                                            * 256 GB - US$ 1.249 (~R$ 5.058)
                                                                            * 512 GB - US$ 1.449 (~R$ 5.868)

                                                                            Sem imposto.

                                                                            Agora com imposto.
                                                                            Vão ser dobrado já que fabrica no Brasil Apple gosta do povo paga mais caro.

                                                                            *iPhone 11:*

                                                                            * 64 GB - US$ 699 (~R$ 5.662)
                                                                            * 128 GB - US$ 749 (~R$ 6.066)
                                                                            * 256 GB - US$ 849 (~R$ 6.876)

                                                                            *iPhone 11 Pro:*

                                                                            * 64 GB - US$ 999 (~R$ 8.092)
                                                                            * 256 GB - US$ 1.149 (~R$ 9.308)
                                                                            * 512 GB - US$ 1.349 (~R$ 10.928)

                                                                            *iPhone 11 Pro Max:*

                                                                            * 64 GB - US$ 1.099 (~R$ 8.900)
                                                                            * 256 GB - US$ 1.249 (~R$ 10.116)
                                                                            * 512 GB - US$ 1.449 (~R$ 11.736)..

                                                                            • p ser gamer ao menos uma 1050 que ja se arrasta em muitos games novos, abaixo disso eh complicado dizer "gamer".

                                                                              • Não tenho dinheiro pra comprar nenhum %uD83D%uDE2D

                                                                                  • Acer nitro 5 com i5 de oitava geração por 3k no Paraguai, mês que vem busco o meu

                                                                                      • Atualiza preços e lista de acordo com melhores componentes do notebook fazendo uma espécie de ranking: https://kilobyte.com.br/listas/melhor-notebook-para-jogos/

                                                                                        • Se tivesse uma SUPER PROMOÇÃO, eu venderia meu HP X2 Pro, mass...

                                                                                            • Melhor custo benefício: Voyo I7

                                                                                              • Lenovo IdeaPad 330 e Dell Inspiron i15-5570-B40C desde quando esses 2 notebook´s são gamer?

                                                                                                  • Tenho um a venda, excelente:
                                                                                                    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/notebook-asus-rog-g751jm-17-3-touch-screen-487477475

                                                                                                      • Eu achei que era somente os susto-beneficio !!

                                                                                                          • Procurei um no valor de R$ 4.200 que tivesse uma boa configuração com SSD de 128Gb. Não achei. Então, comprei um MacBook Air 2017. E não me arrependi.

                                                                                                            • Queria um Dell desse.
                                                                                                              Mass prefiro viajar pra França.

                                                                                                                • Bom, obviamente são coisas diferentes, mas o conforto do console não tem preço. Já vem tudo pronto e configurado para sentar no sofá, abrir uma cerveja e se divertir.

                                                                                                                  Agora pergunto para quem entende. Estou fora desse assunto games em PC e quero trocar meu notebook.

                                                                                                                  Gostaria de investir no máximo uns 6 mil em um notebook novo que me atenda tanto para jogos quanto para programas de edição.

                                                                                                                  Programas que uso no desktop são:

                                                                                                                  Pacote Adobe
                                                                                                                  Sony Vegas
                                                                                                                  Pinnacle Studio 20

                                                                                                                  Alguém indicaria algum desses aí acima para jogos e edição?

                                                                                                                  Jogos são poucos que andei me interessando, mas vi que os mesmos pedem placa de vídeo boa.

                                                                                                                    • Monte um desktop. Terá muito mais vantagem. Inclusive na hora de substituir algumas peças.

                                                                                                                        • Tenho desktop, trabalho com ele e tem especificações bem robustas. Mas deixo exclusivo para trabalho, pois tem muitos dados importantes, programas licenciados, exclusivo mesmo.

                                                                                                                          A ideia de um notebook é para eu fazer alguns trabalhos fora e também usar par jogar alguma coisa. Por exemplo: às vezes vamos na casa de um amigo jogar e jogamos nos consoles, mas tem alguns FPS que gostaria de jogar com eles também e jogar para mim, não é separado, mas todos juntos no mesmo lugar, tomando uma cerveja, churrasco.

                                                                                                                          No caso, preciso de mobilidade, entendeu?

                                                                                                                          Por isso pedi dicas de usuários que já compraram algo semelhante. Mas obrigado de qualquer forma.

                                                                                                                        • Considerando o limite que você colocou, o Acer Predator Helios G3 é uma boa opção. A placa vai ter uma performance ótima e a CPU não é ruim, esse notebook não é o mais potente mas dá conta do serviço por um bom tempo.

                                                                                                                        • Depende do que vai jogar. FIFA roda de boa numa mx940, se o cara jogar jogos leves consegue rodar vários jogos bons em 1080p no medio.

                                                                                                                          Minha GTX 870m ainda roda muita coisa, eu Fechei the witcher 3 nessa placa rodando em 1080p 40fps na época no medio.

                                                                                                                            • Os leitores não entendem que CxB não significa bom e barato e sim as melhores relações entre o que se oferece e o que se cobra! Nem sempre o produto mais barato tem o melhor CxB! Os Apple de 50 a 100k são melhores que esses de 35 mil!

                                                                                                                              • quanto tem materia do tc de melhor preço melhor custo nem adianta confiar nesse site para isso, parece materia comprada, aonda ja se viu 35mil custo beneficio, aonde esta o beneficio para valer 35mi??????? da uma certa impressão que o redator tem serios problema neurologicoproblemas neurais

                                                                                                                                  • Um notebook normal sem ser gamer com uma placa de vídeo boa está de bom tamanho, no site da Dell tem um Inspiron 15 5000 (5570) com intel i5 8250u 8GB de RAM HD 1TB e GPU Radeon R7 2GB por R$ 3.249,00, seria uma ótima opção para fugir de ser taxado em 60% num Huawei Matebook intel i5 8250u 8GB SSD 256GB e GPU GeForce MX150 2GB / tela 15,6" de R$ 3.491,05 no geekbuying

                                                                                                                                    Agora esses dois últimos da lista por R$ 19.800 e R$ 34.800, tem que ser muito louco pra comprar um notebook nesse valor astronômico, tem alguma coisa de ouro nesses trecos pra valer tudo isso?
                                                                                                                                    Tem tanta coisa pra fazer com 35 mil do que comprar apenas um notebook, eu já aplicaria esse valor fundo de renda fixa e só retiraria quando tivesse valor o suficiente para comprar uma casa.

                                                                                                                                      • melhor custa beneficio 20 e 35 mil compro um carro um pc um video game e ainda vou na balada

                                                                                                                                        • Eu acho que vcs não entendem sobre o significado da expressão "custo-benefício". R$ 34.800 e R$ 19.800 estão classificados como custo benefício? Tá "sertu"

                                                                                                                                          • R$ 34.800 e 19.800 estão entre os "melhores" custo benefício?

                                                                                                                                              • Faltou o meu Acer Nitro 5

                                                                                                                                                  • Não troco meu republic of gamers em nenhum desses ai. Asus forever;

                                                                                                                                                      • Realmente são bons, mas os Msi não deve em nada para os ROG, digo pq tenho um MSI GT72, e o melhor já é possível trocar a 980 dele por uma 1070, porém sai caro na casa dos 3K

                                                                                                                                                        • Todoa super baratos !!!!

                                                                                                                                                            • só do dell i15 p baixo pode ser considerado p jogos...

                                                                                                                                                                • Cadê o Macbook Pro???????

                                                                                                                                                                  • Tenho um Acer F5 573G 519x core i5 com gforce 940mx 2gb gddr5 e 8gb ram e HD de 2tb paguei 1999 reais numa oferta da submarino melhor custo benefício com a economia coloquei uma ssd m.2 da crucial de 274gb mx300 até o presente os games atuais vão de boa na Tela dele e full HD no meu monitor.

                                                                                                                                                                    • Lenovo ideapad 320? Ou o primeiro Dell? Com praticamente as mesmas conv. Alterando só a placa de vídeo.

                                                                                                                                                                        • Olá, quero comprar um notebook de preferência até 2.500 reais. Estou em dúvida entre esse dell e esse Asus:https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-dell-i15-5000-intel-core-i5-7200u-15-6-8gb-hd-1-tb?q=Notebook+Dell+i15-5567-A30&shortcut=1https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-asus-x555lf-intel-core-i5-5200u-15-6-8gb-windows-10?__zaf_=_q:Asus%20X555LF_o:11Os 2 atualmente estão com preço muito parecidos, meu uso será pra alguns jogos e programação. Aguardo resposta e obrigado

                                                                                                                                                                          • tá faltando atualizar os dell gaming edition com gtx 1050, e também colocar o avell FULLRANGE G1711 e o G1513 Iron V4.
                                                                                                                                                                            Vamo atualizar isso ai tudo celular

                                                                                                                                                                              • Estou de boa com meu msi gt70 , porém isso porque eu também tenho um Desktop gamer , agora quem compra um notebook gamer e só vai usar ele para jogos terá uma grande decepção depois de 1 ano de uso, pois Notebooks são péssimos para upgrade. Modelos antigos permitiam upgrade da gpu porém agora nenhum deles está mais permitindo. Por isso é bom ter um notebook gamer mas também um Desktop gamer para usar coisas mais pesadas.

                                                                                                                                                                                Meu notebook com core i7 4810qm é muito potente esse processador , fico abismado que ele não fica muito atrás do processador do meu Desktop core i7 4790 , consigo emular o Wii com cemu em 4K 60fps graças ao processador parrudo. Lembrando que o emulador exibe mais do processador mesmo

                                                                                                                                                                                  • Bom dia amigo. O que vc me indicaria na questão configurações. Já que o foco não seria jogar mas sim trabalho já que estou cursando arquitetura e já queria me preparar para quando começar a usar os programas necessários da profissão.

                                                                                                                                                                                      • se pegar ao menos um note com 1050ti da de brincar bastante com ele, agora se pegar mx940 ou abaixo da 1050, ai complica...

                                                                                                                                                                                          • Cara, eu optei por um notebook gamer tanto por rodar os jogos quanto por não exigir upgrade para uso comum durante muito tempo.

                                                                                                                                                                                            • Não entendo porque citaram o dell inspiron 5000 5567 e não o inspiron 7000 7460, sendo que o ultimo tem tela FuLL HD, 8GB de RAM, 1tb de HD e placa gráfica GeForce 940MX 4GB, e está mais barato que os muitos citados ai!

                                                                                                                                                                                              Tech

                                                                                                                                                                                              Coronavírus: Brasil chega a 138.977 mortes em 4.624.885 casos confirmados | Relatório diário

                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                              Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

                                                                                                                                                                                              LG

                                                                                                                                                                                              Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                              Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review