
Economia e mercado 27 Mai
27 de maio de 2022 116
Flagrado no passado usando um iPhone, o CEO e fundador da Xiaomi, Lei Jun, se afastou da direção da empresa para poder se dedicar ao departamento de carros elétricos. No entanto, o executivo continua acompanhando de perto alguns lançamentos da marca.
Nesta semana, o executivo revelou que atualmente usa quatro smartphones da Xiaomi no seu dia a dia. De acordo com Jun, como diretor da empresa, ele precisa mudar de aparelho de forma constante, uma vez que é preciso testar e dar feedback aos engenheiros da Xiaomi.
Isso faz com que atualmente Jun esteja usando um Xiaomi 12, Mi 11 Ultra, Redmi Note 11T Pro e Xiaomi Civi.
Veja na imagem abaixo:
Um detalhe que intrigou muita gente é o fato de Lei Jun não estar usando o primeiro smartphone dobrável da marca, algo que era muito esperado pelo público chinês.
De toda forma, a presença do Mi 11 Ultra na foto também pode indicar que em breve Jun poderá substituir esse aparelho pelo Xiaomi 12 Ultra. Isso porque o novo flagship da chinesa está quase pronto para ser anunciado.
O novo smartphone pode ter a colaboração da Leica no campo fotográfico e o seu processador deve ser o Snapdragon 8 Plus Gen 1. Além disso, também devemos esperar outros aspectos premium, como a tela OLED e o carregamento rápido de 120W.
Quando questionado sobre qual smartphone ele irá usar na sequência, Jun não quis responder. Mesmo assim, o público já sabe que ele provavelmente irá substituir o Mi 11 Ultra pelo Xiaomi 12 Ultra.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários