LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucessora da Mi Band 6, Xiaomi Band 7 chega ao Brasil com 120 modos e preço alto

12 de julho de 2022 13

Após ter sido oficializada há poucas semanas no mercado global, a Xiaomi Band 7 — lembrando que a marca chinesa descontinuou o nome "Mi" de seus aparelhos — desembarca nesta terça-feira (12) tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce oficial da empresa em território nacional.

Assim como a versão lançada em outros países, o modelo que chega ao Brasil mantém o design moderno trazendo a tela AMOLED de 1,62 polegada com 326 ppi e suporte nativo ao modo Always on Display, tecnologia em que o display permanece ativado exibindo informações como hora, data e clima, dependendo da watchface escolhida pelo usuário.

Além da tela 25% maior se comparada com a geração antecessora, a Band 7 também se destaca por incluir melhorias em funções relacionadas à saúde trazendo compatibilidade com mais de 120 modos de atividades físicas — como corrida, caminhada, natação, etc. — e aprimoramentos nos sensores.

Para apresentar dados apurados, a pulseira inteligente conta com pedômetro, acelerômetro, sensor de batimentos cardíacos e oxímetro integrado, ferramenta usada para mensurar a oxigenação sanguínea (SpO2) em tempo real após o treino ou durante o sono, alertando o índice esteja abaixo de 90%.

Design da Xiaomi Band 7. (Imagem: Reprodução).

Assim como outros produtos da Xiaomi comercializados no mercado brasileiro, a Band 7 chega sob representação da DL podendo ser encontrada nos shoppings Ibirapuera, Center Norte e Morumbi, em São Paulo, ParkJacarepaguá e BarraShopping, no Rio de Janeiro, ParkShoppingBarigui, em Curitiba, e Salvador Shopping, na capital baiana.

Os usuários que pretendem adquirir a Xiaomi Band 7 em território nacional devem desembolsar R$ 599 pelo acessório, valor que inclui os tributos nacionais. Na Europa, o wearable foi lançado custando 59,99 euros, cerca de R$ 320 na conversão direta.

Ofertas em pulseiras
Veja também

Pretende investir na Xiaomi Band 7 ou a nova geração trouxe poucas mudanças? Conta pra gente, comente!


13

Comentários

Sucessora da Mi Band 6, Xiaomi Band 7 chega ao Brasil com 120 modos e preço alto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas