LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung revela ter vendido mais de 30 milhões de soundbars em 14 anos

25 de julho de 2022 0

Dados de um relatório divulgado recentemente pela Samsung mostram que a gigante sul-coreana vendeu em torno de 30 milhões de soundbars entre 2008 e março de 2022, período que se mostrou lucrativo para a empresa no segmento de áudio através dos constantes investimentos da companhia no aprimoramento dos dispositivos.

A partir das melhorias em seus projetos, a companhia conseguiu subir até a liderança desse mercado em 2014 mantendo a posição por oito anos consecutivos graças ao número expressivo de unidades vendidas em todo o mundo, incluindo o Brasil, visto que a Samsung comercializa inúmeros modelos de soundbars no mercado brasileiro.

O primeiro modelo lançado pela Samsung nessa categoria foi a soundbar HT-X810, aparelho que trouxe inúmeros atrativos para os usuários que até então não dispunham de muita concorrência em áudio. Passado a estreia, a empresa começou a aplicar fortes investimentos nessa linha de produtos que imediatamente se mostrou atrativa.

Nos anos seguintes a empresa melhorou seus produtos e seis anos após a entrada nesse mercado conseguiu superar rivais e ascender ao topo. Este ano a empresa lançou diversas novas soundbars da linha 2022 que trazem design aprimorado e muita potência sonora, como os aparelhos HW-Q990B e HW-Q990B.

Representação de soundbar da Samsung. (Imagem: Reprodução).

À medida que cada vez mais consumidores valorizam a experiência sonora para desfrutar de imagens perfeitas, o interesse por Barras de Som Samsung está aumentando. Continuaremos a introduzir novos produtos que se adaptem às nossas necessidades", disse Il-kyung Seong, vice-presidente do Visual Display Business da Samsung.

Ofertas em soundbars
Veja também

Pretende adquirir uma soundbar da Samsung este ano? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

Samsung revela ter vendido mais de 30 milhões de soundbars em 14 anos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista