LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Warner Bros. se inspirou na Marvel e criou plano de 10 anos para os filmes da DC

05 de agosto de 2022 5

Esta semana, a Warner Bros. pegou todos de surpresa ao anunciar o cancelamento do filme solo da Batgirl, que segundo relatos de envolvidos na produção, custou cerca de US$ 90 milhões e já estava quase pronto.

Poucos dias depois, David Zaslav, novo presidente da Warner Bros. Discovery, falou um pouco sobre essa decisão e como a empresa planeja mudar os rumos do Universo DC nos cinemas e seguir um planejamento parecido com o da Marvel Studios.

Desde que o Marvel Studios estabeleceu seu universo cinematográfico — que culminou no primeiro filme dos Vingadores, seguido por uma sequência de sucessos astronômicos — a Warner Bros, tenta "correr atrás do prejuízo" e estabelecer um universo da DC.

Com muitos altos e baixos, a empresa parecia ter encontrado seu rumo nos últimos anos ao lançar uma sequência de produções aclamadas como Batman, Coringa, Aquaman, Shazam!, O Esquadrão Suicida, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa e muitos outros.

Infelizmente, parece que os fãs terão que lidar mais uma vez com uma reestruturação dos filmes da DC, já que a Discovery, empresa que comprou a Warner Bros. recentemente, decidiu que eles precisavam repensar o futuro dessas produções.

É precisamente por isso que vamos reiniciar. Estruturamos o negócio. Existirá uma equipe com um plano de 10 anos focada unicamente na DC. É muito similar à estrutura montada de forma muito eficaz por Alan Horn e Bob Iger com Kevin Feige na Disney.

Acreditamos que podemos construir a longo prazo um crescimento muito mais sustentável para o negócio da DC e parte disso é que vamos nos focar na qualidade. Não vamos lançar um filme antes de estar pronto, o foco será em como podemos tornar estes filmes no melhor possível.



A DC é algo que podemos fazer melhor e estamos focados nisso. Temos bons filmes da DC a caminho. Adão Negro, Shazam! e Flash. Estamos trabalhando nesses. Já os vimos e acreditamos que são muito bons e que podemos tornar eles melhores. É isso que Mike De Luca e Pam Abdy estão fazendo.

Como podemos ver, Zaslav deixa claro que eles pretendem recomeçar o Universo DC nos cinemas, mesmo seguindo com o lançamento de filmes planejados anteriormente, incluindo o filme solo do Flash, que está cercado em controvérsias por conta das polêmicas envolvendo Ezra Miller.

De toda forma, nos resta esperar para descobrir o que vai acontecer no futuro da DC e se a nova administração conseguirá executar seu plano de seguir um planejamento similar ao da Marvel. Vale lembrar que filmes como Besouro Azul, Super Choque, Batman 2 e Coringa 2 já estão confirmados, mas ainda não sabemos se eles conseguirão "ver a luz do dia".

Você acha que a DC vai conseguir se equiparar à Marvel nos cinemas?

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


5

Comentários

Warner Bros. se inspirou na Marvel e criou plano de 10 anos para os filmes da DC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas