LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coringa 2: sequência com Joaquin Phoenix e Lady Gaga recebe nova imagem com Arlequina

15 de fevereiro de 2023 12

Atualização (15/02/2023) - MR

Em comemoração ao Dia de São Valentim, onde é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o diretor da sequência de Coringa, Todd Philips, deu um presente aos fãs divulgando uma nova imagem.

Nela, Coringa (Joaquin Phoenix) e Arlequina (Lady Gaga) trocam olhares, confirmando que a cantora realmente interpretará a parceira do vilão.

A sequência de Coringa é intitulada “Folie à Deux” conhecido como “delírio a dois”, um transtorno delirante induzido ou uma perturbação delirante compartilhada, onde delírios psicóticos de um doente, chamado psicótico primário, são transferidos para uma pessoa aparentemente saudável, conhecida como paciente secundário.

O estilo será drasticamente diferente do primeiro, adotando o gênero de musical. Anteriormente, diversos rumores citavam a presença da cantora Lady Gaga como a vilã Arlequina, o que faria bastante sentido com essa abordagem da produção.

A cantora confirmou sua presença no filme em agosto do ano passada, quando Lady Gaga compartilhou que estaria no filme com uma imagem misteriosa, indicando que interpretaria a Arlequina. Outros rumores citam que o elenco terá atores como Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland e Harry Lawtey.

Além de dirigir a película, Todd Philips escreveu o roteiro junto de Scott Silver, que também teve participação na produção do primeiro. A sequência de Coringa tem previsão para estrear nos cinemas em 4 de outubro de 2024.

Texto original - 04/08/2023

A sequência do ganhador do Oscar “Coringa” de 2019 chegará aos cinemas em 4 de outubro de 2024, segundo o Deadline, com início da produção marcado para dezembro deste ano.

O diretor Todd Philips confirmou a sequência em junho com o título “Joker: Folie à Deux”, indicando uma possível presença da Arlequina, a famosa parceira de crimes do vilão.

Joaquin Phoenix, que ganhou o Oscar de “Melhor Ator” pela sua atuação no primeiro filme, deve retornar para a sequência. Segundo o Hollywood Reporter, Lady Gaga também deve estrelar o filme e interpretar a Arlequina, que anteriormente contou com Margot Robbie no papel. O envolvimento da cantora também faria com que a produção adotasse elementos de um musical.

O subtítulo “folie à deux” também é conhecido como “delírio a dois”, um transtorno delirante induzido ou uma perturbação delirante compartilhada. Essa síndrome é caracterizada pela transferência dos delírios psicóticos de um doente, chamado psicótico primário, para uma pessoa aparentemente saudável, o paciente secundário.

Coringa foi planejado inicialmente como um único filme, mas seu sucesso nas bilheterias e no Oscar, recebendo 11 nomeações, inclusive a de “Melhor Filme”, incentivou a Warner Bros. a produzir uma sequência, principalmente após diversos fracassos da DC Comics.

Apesar de "The Batman" ter sido um sucesso estrondoso de crítica e público, o filme de The Flash passa por diversos problemas, principalmente pelas polêmicas que envolvem o ator Ezra Miller e “O Esquadrão Suicida” decepcionou nas bilheterias, apesar da boa recepção dos fãs.

A produção da sequência de Coringa deve iniciar em dezembro deste ano e mais detalhes serão revelados.

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Veja também


12

Comentários

Coringa 2: sequência com Joaquin Phoenix e Lady Gaga recebe nova imagem com Arlequina
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista