LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Display fornecerá mais de 80% das telas da linha iPhone 14

30 de agosto de 2022 11

A Samsung Display domina novamente o fornecimento de telas para iPhones, segundo Ross Young da DSCC (Display Supply Chain Consultants).

Informações internas revelam que a Apple receberá 82% dos painéis da Samsung, 12% da LG Display e 6% da chinesa BOE para a linha iPhone 14.

Inicialmente, o iPhone 14 Pro Max terá apenas painéis da Samsung. Aparentemente, a LG estaria com problemas para manter a demanda, enfrentando “desafios técnicos”, mas deve começar a fornecer telas no início de setembro.

Por outro lado, a chinesa BOE, apesar de ter a capacidade para fabricar grandes volumes, não teria impressionado a Apple para a linha iPhone 14 e não fornecerá telas para os modelos Pro. A parcela da Samsung é semelhante à do iPhone 13, onde foi responsável por 83% de todos os painéis.

Reprodução: DSCC.

Young também detalhe que os envios das fábricas de telas para linhas de montagem ficaram na casa dos 1,8 milhões em junho, 5,35 milhões em julho, mais de 10 milhões em agosto e irá superar 17,6 milhões em setembro. Isso significa que a Apple planeja ter pelo menos 34 milhões de unidades nos primeiros três meses de vendas da série iPhone 14.

A Apple apresentará a nova geração de celulares em 7 de setembro. Ela deve ser composta por quatro celulares: iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. As variantes Pro devem estrear a nova plataforma da gigante de Cupertino, o A16 Bionic, enquanto os outros modelos virão com o A15 Bionic, o mesmo do iPhone 13.

Veja também

O Apple iPhone 14 está disponível na Mercadolivre por R$ 3.799. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 124 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 10:12)

11

Comentários

Samsung Display fornecerá mais de 80% das telas da linha iPhone 14
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista