LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 11R tem design e especificações reveladas em novo vazamento

26 de setembro de 2022 5

Atualização (28/09/2022) - por LR

Com lançamento previsto para acontecer ainda este ano, o Redmi Note 11R tem ganhado destaque nas últimas semanas após surgir em novos rumores e vazamentos que especulam sobre o design e ficha técnica do próximo intermediário da marca chinesa que deve vir equipado com a plataforma MediaTek Dimensity 700 suportando a conectividade 5G.

De acordo com novas informações, o Note 11R — aparelho identificado na China com o número de modelo 22095RA98C — deve compartilhar algumas especificações do POCO M4 5G, celular lançado em agosto pela subsidiária da Xiaomi com a mesma plataforma MTK e até 6 GB de memória RAM, quantidade que deve saltar para 8 GB na versão da Redmi.

Adiante, informantes apontam para a presença de uma tela IPS LCD de 6,58 polegadas com resolução HD+ (1400 x 720 pixels) e taxa de atualização de 90 Hz em vez de apenas 60 Hz, recurso que deve ser um dos destaques do Note 11R se o smartphone chegar com as mesmas especificações do modelo da POCO.

Suposto design do Redmi Note 11R. (Imagem: Reprodução).

Na traseira, renderizações mostram um conjunto duplo de sensores — provavelmente o primário com 13 MP e o secundário com 2 MP — posicionados verticalmente.

O Redmi Note 11R deve chegar rodando a interface MIUI 13 baseada no Android 12. Outros destaques devem incluir uma grande bateria com 5.000 mAh de capacidade e suporte ao carregamento rápido de 18W, entrada para carregador no formato USB Tipo-C e conector P2 para fones de ouvido com fio.

Por ora, não há detalhes sobre disponibilidade e preço, mas é esperado que essas informações surjam nas próximas semanas conforme o anúncio se aproxime.

Por mais que a linha Redmi Note 12 esteja quase pronta para ser anunciada, a fabricante chinesa deve continuar lançando aparelhos dentro da família Redmi Note 11. Isso porque a operadora China Telecom trouxe detalhes do novo Redmi Note 11R no último fim de semana.

De acordo com a listagem disponível no site oficial, o futuro smartphone acessível tem a numeração "22095RA98C", sendo que ele deve ter tela IPS LCD de 6,58 polegadas com resolução apenas HD+.

Além disso, também podemos esperar leitor de digitais na lateral, câmera frontal de 5 MP dentro do entalhe de gota e construção simples. Veja nas imagens abaixo:

Outros detalhes confirmados pela listagem ainda incluem câmera principal de 13 MP e secundária de 2 MP, enquanto o Redmi Note 11R será vendido em três versões:

  • 4 GB + 128 GB
  • 6 GB + 128 GB
  • 8 GB + 128 GB

Por fim, o preço esperado parte de 1.299 yuans, algo em torno de R$ 954 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

Por enquanto, o processador e a data de lançamento do Redmi Note 11R permanecem incertos, mas isso pode mudar em breve.

O que achou dos primeiros detalhes do Redmi Note 11R? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais

O Redmi Note 11R ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Redmi Note 11R tem design e especificações reveladas em novo vazamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista