LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iFood traz 5 mil bolsas para curso voltado para programação back-end

04 de outubro de 2022 0

Pessoas de grupos sub-representados, como mulheres e negros, e indivíduos em fragilidade socioeconômica têm uma nova oportunidade para se dedicar ao mundo da programação e do desenvolvimento com a abertura de 5 mil bolsas gratuitas para cursos de tecnologia neste mês para todo o Brasil.

A iniciativa Potência Tech - Java Beginners é bancada pelo iFood ao lado da Digital Innovation One (DIO), e oferece cursos online de forma gratuita com carga horária de 86 horas, com direito a trilha com conteúdos completos, desafios de projetos, mentorias ao vivo e networking.

O foco aqui é back-end e aplicações em Java, ainda que devam ser discutidas também outras linguagens. Os alunos terão a chance de aprender a desenvolver aplicações com as melhores práticas do mercado, dando os primeiros passos nesse vasto mercado.


Para quem quiser se inscrever, basta acessar o site da Potência Tech aqui ou também aqui, ler os requisitos e conteúdos do curso e, se houver interesse e atender às condições, pode fazer a inscrição até o dia 23 de outubro. A data limite para graduação é em 27 de novembro.

Quem for contemplado com as bolsas poderão participar ainda integrar o projeto “Minha Carreira Tech”, que aproxima os formandos das empresas parceiras, por meio da plataforma de talentos da DIO, além de premiar aqueles com que tiveram destaque ao longo do curso.

Em paralelo, a empresa do app de delivery também está oferecendo mais de 100 trilhas de conhecimento gratuitas para os entregadores e restaurantes parceiros, por meio do projeto iFood Decola, plataforma de cursos rápidos e gratuitos da companhia. É possível encontrar, por exemplo, cursos sobre organização financeira, desenvolvimento pessoal e os primeiros passos para empreender — há páginas separadas para acessá-los, caso você seja entregador ou faça parte de algum restaurante.

iFood - Delivery de Comida

Desenvolvedor: iFood

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variasegundo a plataforma


0

Comentários

iFood traz 5 mil bolsas para curso voltado para programação back-end
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista