LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Obvious Fibra chega ao mercado brasileiro com banda larga de até 1 Gbps

04 de outubro de 2022 14

A Obvious Fibra já está oferecendo o seu serviço de internet banda larga no Brasil. A empresa chega com a missão de entregar qualidade, preço competitivo, transparência, simplicidade e agilidade aos consumidores.

Para tal desafio, a operadora vai utilizar, inicialmente, a rede neutra da Oi, a V.tal, empresa detentora da maior infraestrutura de fibra óptica do Brasil, chegando a cerca de 98% de todo o território nacional, com mais de 16 milhões de casas passadas.


Neste primeiro momento, a operadora está com um plano de de 500 Mega de download por R$89,90/mês e outro de 1 Gbps por R$ 159,90 mensais. Os planos incluem internet de fibra óptica, roteador wi-fi incluso e 12 meses de benefícios.

A cidade de Serra, no Espírito Santo, foi a primeira a receber o serviço, seguido por outros municípios do estado. Além do ES, a Obvious Fibra já está presente em cidades do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Pernambuco, Amazonas e outros.

Em breve, a Obvious Fibra vai entrar em mais 10 novas cidades nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil. Ainda segundo a empresa, o seus serviços vão estar disponíveis em todo o país ainda em 2022 com uma projeção de ampla expansão nos próximos anos.

A operadora também oferece um clube de descontos de até 60% em diferentes lojas on-line, uma TV streaming gratuita, entre outros serviços. A assinatura é feita através do site oficial ou pelo WhatsApp (11) 4003-0477.

“Queremos ser a primeira "TelTech" do Brasil que entrega o óbvio que ninguém oferece até este momento: internet veloz, acessível e de alta qualidade, com um preço transparente e justo, além de um serviço impecável ao cliente”, afirma Gonzalo Fernández Castro.


14

Comentários

Obvious Fibra chega ao mercado brasileiro com banda larga de até 1 Gbps
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista