
Economia e mercado 12 Nov
16 de novembro de 2022 2
O Twitter deve voltar a aceitar novos assinantes dentro do plano Blue no dia 29 de novembro. A novidade foi confirmada pelo novo CEO e proprietário da rede social, Elon Musk.
De acordo com o bilionário, essa pausa no programa de assinatura foi necessária para corrigir os constantes problemas e trolagens feitas por usuários que agora podem comprar o selo de conta verificada.
A assinatura e concessão de novos selos de verificação foi pausada na última sexta-feira após diversos usuários ativarem o recurso para se passar por celebridades e até mesmo meios de comunicação. Em um caso ainda mais grave, uma farmacêutica desabou na Bolsa de Valores após uma conta falsa com selo de verificado comunicar insulina grátis nos Estados Unidos.
Punting relaunch of Blue Verified to November 29th to make sure that it is rock solid
— Elon Musk (@elonmusk) November 15, 2022
Por enquanto, Elon Musk não deixa claro como o Twitter irá evitar que pessoas comuns possam usar o selo de verificado para se passar por empresas e celebridades.
De toda forma, o Twitter lançou um selo extra chamado de Oficial, sendo que ele não será vendido e só será concedido para personalidades, governos e outras contas importantes.
Ou seja, o selo de Oficial é o novo verificado e esse tempo de pausa na assinatura do Twitter Blue pode ser usado para conceder o Oficial para todas as contas que precisam dele.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários